A gente ficou assim até alguém entra na cozinha.
XXX¹: Ah desculpa. Não sabia que vocês estavam aqui. - disse arrependida.
Eu: Não faz mal, Demi. - disse sorrindo.
Demi: Vocês estão bem ? - perguntou-nos preocupada.
Eu: Sim. - respondi-a olhando pra o Niall limpando as lágrimas.
Demi: De certeza ? - perguntou-nos desconfiada.
Niall: Sim, amor. Eu e a Daisy apenas lembramos a nossa infância e acabamos por chorar. - disse indo ter com ela e abraçando-a pela cintura dela.
Demi: Está bom mas eu quero que saibam que podem contar comigo sempre. Eu sou a tua namorada - disse dando um selinho ao Niall - e sou a tua cunhada. - disse me dando abraço. Credo, hoje em dia, toda a gente está me dar tantos abraços mas eu não reclamo ;) .
Niall: Ei, eu também quero. - disse amuado e eu e a Demi olhamos pra ele e deixamos.
Abraçamos, rimos *-* Pela primeira vez, na vida eu sinto que posso ser feliz sem deixar o meu passado que me destrua.
Demi: Bom, vamos pra a piscina. Daisy, as meninas estão te convidar pra dançares connosco. - disse sorrindo pra mim.
Eu: A sério ? - perguntei-a feliz. Há tanto tempo não danço...
Demi: Sim. - respondeu-me rindo.
Eu: Pode ser. - disse saindo do balcão.
Demi: Vai vestir uma roupa pra ficares confortável. - disse pegando um copo vazio pra beber água.
Eu: Ok. Já volto. - disse saindo da cozinha.
Fui pra meu quarto, entrei e fui abrir o armário. Procurei uma roupa confortável e encontrei-a.
Tirei os calções e o biquíni, vesti uma t-shirt branca com letras a mostra barriga, calções de ginástica azuis, meias brancas e riscas vermelhas e tênis pretos e fiz um rabo de cavalo. ( http://www.polyvore.com/futebol_ou_basquetebol_voleibol/set?id=140515887 )
Saí do meu quarto, fui pra o jardim e encontrei as meninas vestidas.
Eu: Wow, meninas. Vocês estão lindas. - disse rindo e piscando o olho pra elas.
A Dani está com camisola roxa sem mangas escrita 'dance', calças pretas e tênis adidas preto. ( http://www.polyvore.com/dancee/set?id=122955344 ) A Demi está com t-shirt cinzenta escrita 'coke', leggings pretas e tênis nike preto e cinzento. ( http://www.polyvore.com/cokeee/set?id=119125816 ) E a Pezz está de top soutien nike preta, calças cinzentas e tênis-botas pretas.
Elas: Tu também. - disseram em coro como fossem umas divas.
Pezz: Caramba, miúda. Nem pareces que tens 15 anos, tens um corpo que me inveja, porra. - disse piscando o olho pra mim.
Demi: Concordo. Tens a certeza que tens mesmo 15 anos ? Porque não parece. Tens o corpo duma mulher de 20 anos, não de 15 anos. - disse sincera.
Eu: O que tu queres que eu faça ? É meu corpo. - disse dando uma volta.
Dani: Mas nunca vi uma rapariga de 15 anos tenha um corpo de mulher. - disse desconfiada. Na verdade, tenho corpo de mulher pra minha idade mas não tenho culpa. Tipo eu como bastante, faço ginástica e danço desde pequena.
Demi: Bora dançar ? -- perguntou-nos apontando pra algum lado, virei a cara e vi um TV super grande com PSP.
Eu: OMG... Não acredito que vocês têm PSP. - disse com a boca aberta.
Niall: E temos mesmo. - disse sorrindo pra mim.
Eu: Ok... - disse sem acreditar - ... Vamos dançar ? Eu estou louca pra dançar. - disse dando alguns passos que eu conheço.
Pezz: Epah, miúda. Sabes mesmo dançar. - disse espantada.
Eu: Obrigada, Pezz. - agradeci corada.
Eu e as meninas fomos pra cima de tapete que não sei pra quê serve e escolhemos o jogo da dança que é ' Just Dance '.
Procuramos a dança e escolhemos ' Boom ' . (n/a: a dança está em cima, meninas. Obrigada ^-^ ) .
Demi: Bora ? - perguntou-nos olhando pra nós e nós assentimos.
Eu e as meninas começamos a dançar *-* .
Cada passo que eu dava, cada saudade me matava. Eu tinha tantas saudades de dançar ^-^ . Dançar me acalma, me deixa feliz e me faz sentir livre.
Continua...
----------------------
Olá, meninas, gostaram ^-^ ? Vão ter mais um cap :*
Até já, meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente
Novela JuvenilGostas de ação ? Lê. Gostas de drama ? Lê. Gostas dos One Direction ? Lê. Não vais arrepender ;) . Isso não é só um diário, é uma história sobre a Daisy Horan e o Louis Tomlinson. Eles vão sofrer tanto até conseguirem lutar por amor deles. Daisy tem...