Lance; On
Olha, o Walter é um amor de pessoa e essas coisas... Mas acho que ele estava um pouco estranho, pois ele ficou vermelho depois que ele me viu no banheiro. Sei que o que aconteceu no submarino quando o Walter me desempombou foi muito constrangedor para ele... Mas eu não sabia o que fazer porque eu não imaginei que eu ia ficar pelado.
Bem tentei parar de pensar muito nisso e fui dormir. De madrugada eu acordei para ir no banheiro, depois de usar, cheguei na cama e vi o Walter chorando. Eu acordei ele para saber o que estava acontecendo, ele disse que foi um pesadelo sobre a mãe dele, novamente. Achei estranho esse "pesadelo" pois ele corou novamente quando perguntei o que aconteceu, mas voltamos a dormir.
No dia seguinte, acabei acordando com o Sol batendo na minha cara. Agora sei o porquê do Walter chegar tão cedo pro trabalho. Olhei para o Walter e ele ainda estava dormindo, ele até que é uma gracinha dormindo... Levantei, fui no banheiro e depois fui a cozinha para preparar o café da manhã.
Quando estava terminando de preparar o café, Walter desceu com a cara sonolenta. Ele é muito fofo... Espera... O quê eu estou pensando?
- Já acordou? - bocejou se espreguiçando, chegando perto de mim
- Não, estou sonâmbulo! - Zoei
- Haha, muito engraçado! - Disse com uma cara brava
- Acordou de mal humor?
- Não, não acordei de mal humor! Eu só não conseguiu dormir bem... - Diz se corando
- É sobre o pesadelo da sua mãe? - Perguntei um pouco sarcástico
Ele ficou em silêncio, parecia que ele sabia o que eu vi de madrugada, como se ele soubesse que eu sabia que, o que ele falou, era mentira.
- Tá! O pesadelo não era da minha mãe!
- Então era de quem? - Perguntei colocando o café nas xícaras
- Era... Sobre você - falou em um tom baixo.
Acabei derrubando o café nas xícaras de surpreso. Eu sabia que ele estava mentindo, mas não imaginei que a mentira era por minha causa.
- É que aquilo que aconteceu no restaurante foi... Muito... - Ele tentava achar alguma palavra para completar o que dizia.
- Tudo bem... Eu te entendo. Eu sonhei que perdi você. - Digo em um tom triste
Walter corou instantaneamente. Tentou disfarçar mas sabia que não dava mais para fazer isso, pois eu já tinha visto ele corado, e por isso, corou mais ainda... Porque estou achando ele tão fofo corado?
- Bem, vamos tomar o café, já estou vendo que vou ter que limpar a mesa... Fiz uma bagunça e tanto.
- Não tem problema! - Diz dando uma risadinha - Eu sempre fui desastrado. Derrubo até comida de vez em quando.
- Meu deus, Walter, você tem que tomar mais cuidado com as coisas! - Digo colocando os ovos com bacon nos pratos.
Walter deu uma risadinha e foi me ajudar a preparar o café... Depois de tomarmos o café (e comer os ovos com bacon), Fomos nos arrumar para o trabalho. Eu me arrumei no banheiro e Walter no quarto. Chegamos na agência e Marcy já começou a nos zoar por termos chegados juntos. Walter ficou vermelho e eu nem dei bola.
O nosso trabalho era pegar uma matela com algo misterioso dentro, ninguém sabia o que tinha, mas parece ser bem valioso porquê muitos ladrões já tentaram roubar essa maleta. O que será que tem? Dinheiro? Armas? Um drone, igual a do cara com mão de robô? Bem... Ninguém sabe, mas era isso que tínhamos que fazer: Pegar a maleta e descobrir o que tem dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallance - Um Amor Incrível
FantasyDois parceiros da agência, que de melhores amigos, viram bem mais do que isso... O quê será que eles vão aprontar? 🚨Atenção🚨 Nessa fic, homens engravidam Se você não assistiu o filme, não recomendo assistir pq vai ter spoiler As imagens a seguir n...