O fim...

166 8 6
                                    

Narrator's pov

[...]

- Silêncio, crianças!! - uma professora chamava a atenção dos seus alunos. Todos ficam quietos para ouví-la. - Muito obrigada. Temos uma convidada muito especial. Ela é uma das melhores policiais da Washington D.C (estado onde eles moram). Ela vai explicar sobre sua profissão e vocês estão livres para fazer qualquer tipo de pergunta!

Então, eles escutam algumas batidinhas na porta. A professora abre e a policial que ela havia falado aparece. Uma mulher alta e bonita, com cabelos ruivos escuros pendurados em um coque em baixo, com olhos verdes azulados escuros, sardas e negra com vitiligo. Ela entra na sala e cumprimenta a professora.

- Crianças, essa é a oficial Beckett Sterling.

- Bom dia! - As crianças diziam em uníssono.

- Bom dia, crianças. É um prazer em vê-los. Se quiserem fazer as perguntas fiquem a vontade, mas preciso que levantem a mão quem quiser falar, para não ter muitos comversando ao mesmo tempo. - Um menino moreno levantou a mão. - Diga, querido.

- Como é seu trabalho como policial? Você resolve crimes?? - Ele pergunta ansioso.

- As vezes sim, as vezes não, depende do caso que me dão, mas na maioria das vezes estou salvando a vida das pessoas. - Ela respondeu animada e um outro garoto levantava a mão.

- Você já se machucou tentando salvar alguém?

- Já, mas não tão grave. Mais alguma pergunta? - Ouve um pequeno silêncio, até uma garota levantar a mão devagarinho. - Diga minha pequena.

- Como... Você chegou a esse ponto? T-Tipo... Você tem esse sonho desde pequena?

- Que ótima pergunta! - Ela disse contente. - Sabe de uma coisa, eu até contaria minha história se não tivesse mais perguntas, mas já que chegou no assunto... Vou contar desde quando eu tinha a idade de vocês.

Flashback

Era meu primeiro dia de aula. Meu pai estacionou o carro e me levou até a portaria.

- Boa sorte, Wendy. - Ele disse.

- Obrigada, pai! - Eu respondi o abraçando.

Já de cara, todos me olhavam estranho. Não sei se era por meu pai ser o melhor espião de Washington ou-

- O seu pai era o melhor espião de Washington? - um garoto ruivo interrompeu-a perguntando ansiosamente.

- Sim, ele era. Agora posso terminar de contar? Eu deixo vocês fazerem perguntas depois. - Ela respondeu e o garoto fez sim com a cabeça.

Bom, como dizia: Eu não sabia se eles me olhavam estranho por eu ser filha do maior espião de Washington ou... por conta da minha aparência.

Eu já sofria bullying antes mesmo de entrar na escola, mas não com pessoas da minha idade, e sim mais velhas. Elas achavam estranho alguém com vitiligo de olhos esverdeados e cabelos ruivos, e ainda com pais homossexuais. E sim, eu tenho pais homossexuais, conhecidos como gays.

Lance Sterling se casou com Walter Beckett, um cientista muito inteligente que salvou o mundo sem prejudicar ninguém. No momento meu pai Walter era apenas um cientista, todos o estranhavam por fazer experiências que envolviam glitter e abraços. Mas com o tempo ele mostrou que não machucar ninguém é o melhor jeito de salvar o mundo, e então, ele se tornou um espião.

Wallance - Um Amor Incrível Onde histórias criam vida. Descubra agora