Heya, pombinhos! Blz?
To passando aq no começo do cap pra dizer q estou triste e brava com a Disney, cara... A Disney acabou com a Blue Sky!
Pra quem sabia e tbm está triste e bravo junto comigo, aq está meu abraço virtual (/T~T)/
Pra quem ñ sabia... Pse... A Disney fechou a Blue Sky. Nas notícias diziam q ela queria cortar alguns custos e um deles foi a Blue Sky. Ela ainda está com os filmes, mas meu medo é de ela ñ fazer continuações, ou fazer uma continuação que ñ seria do nosso agrado, sabe?
Enfim... Acontece, né? Fazer o que...
Podem ler o capítulo, desculpa por isso.♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Walter; On
Acordei com uma dor imensa, não era nem o Sol, mas sim essa dor. Fui correndo no banheiro e acabei vendo minha cueca coberta de sangue... Putz, veio pra mim justo hoje? Bem, comecei a descobrir isso com meus 12 anos. Começava a ter dores fortes de barriga e a minha cueca ficava suja de sangue, minha avó preocupada, me levou até o hospital para ver o que era, e tecnicamente, eu tenho um útero, e esse sangue que saía de mim era menstruação. A médica me disse pra tomar os remédios de cólica caso eu sentisse alguma dor, colocar absorvente interno e, pra tomar cuidado quando crescer para não engravidar. E por isso, tenho medo do Lance descobrir e não querer mais ficar comigo.
Coloquei o absorvente interno, troquei de cueca e corri pra cozinha tomar o remédio. O problema era aguentar essa dor por 30 minutos até o remédio fazer efeito! Então escuto passos, provavelmente Lance já acordou, a não ser que ele seja mesmo um sonâmbulo. Eu não podia esconder a minha dor então tinha que arranjar um jeito. Ele desceu as escadas e já fez cara de preocupado.
- Walter? Está tudo bem? - Perguntou
- Estou... Só estou com dor de barriga... - Respondi em gemidos
- Então você não está bem!
- ... Tá! Não to bem!
- Quer que eu---
- Não, não precisa! É só uma dor de barriga! Ela vai passar em alguns minutos! - O interrompi
- Tá...
- Tem como falar para o pessoal que não vai dar para eu trabalhar hoje?
- Vou tentar conversar com eles sobre isso... - Diz em um tom baixo - Tomou remédio para a dor?
- Acabei de tomar, mas vai demorar um pouco para passar!
- Bom. Só quero que fique bem! - Disse colocando sua mão em minha cintura e puxando para perto dele
- Eu vou ficar - Fico na ponta do pé e dou um beijo nele.
Lance; On
Walter estava diferente hoje. Bem, ele nunca reclamou desse tipo de dor, para não ter que ir ao trabalho. Ele gostava muito do que faz, então era raro ele faltar um dia sequer. Bem, me arrumei dei um beijo nele e fui até a agência. Chegando na agência, vejo que algumas pessoas estranhavam eu chegar sozinho.
- Hey Lance! - Diz Marcy chegando perto de mim - Cadê o Walter? - Perguntou
- Ele não está bem hoje, disse que está com uma dor de barriga, e não quis vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallance - Um Amor Incrível
FantasyDois parceiros da agência, que de melhores amigos, viram bem mais do que isso... O quê será que eles vão aprontar? 🚨Atenção🚨 Nessa fic, homens engravidam Se você não assistiu o filme, não recomendo assistir pq vai ter spoiler As imagens a seguir n...