De novo?

1.2K 101 29
                                    

Walter; On

Ontem a noite foi incrível! Minha primeira vez com o Lance... Bem, pra mim foi a primeira vez... Eu ainda não sei se conto pra ele ou não... Mas acho que por enquanto não, bem hoje não. Lance me acorda dizendo que precisavamos pegar o tal de Dante e saber algumas coisas sobre ele. Me levantei e me troquei, depois fomos direto para o carro. Encontramos um bar que parecia que o Dante estava lá.

- Parece que não podem entrar casais homossexuais lá... - Disse Lance

- Por quê? - Perguntei indignado

- Não sei, mas eles só permitem homens, um casal, homem e mulher, ou um grupo de amigos...

- E o que fazemos?

Lance me olhou e deu um sorrisinho. Já imaginei que eu teria que me vestir de mulher. Ai eu pergunto: por quê? Por que sempre sou a "mulher"? Porque eu sou menor? Por que eu pareço com uma? Nada faz sentido, mas fazer o quê?

Peguei um vestido vermelho, saltos vermelhos e luvas vermelhas e uma peruca, tive até que passar batom e maquiagem. Até que não estava tão ruim assim... Enquanto isso Lance colocava outra roupa, para não acharem que ele é um espião. Entramos tranquilamente, mas parecia que o cara estava desconfiando de nós. Ficamos em pé em um canto do bar, desviando olhar, pra procurar o Dante, e enquanto isso, alguns caras passavam e tentavam me paquerar, ainda bem que o Lance estava lá.

- Achei - Gritou, pois a música estava alta

- Onde? - Perguntei

- Ali, pegando bebida - apontou com o copo na mão.

- Como vamos falar com ele?

- Bem, o que eu vou fazer, eu não sei... Mas você vai conversar com ele.

- Por que eu? - Perguntei indignado

- Primeiro: Ele já foi na prisão pra ver o mão de robô, o cara provavelmente falou de mim pra ele, então se eu for lá, não vai dar certo! E segundo: Você não queria ajudar no trabalho? Tá aí a sua tarefa! - Explicou

- Eu mereço!

- Não se preocupe, eu não vou deixar ninguém chegar perto de você!

- Eu sei - Digo dando um beijo nele

- Ah e faz uma voz feminina, se não ele desconfia mesmo que você é homem.

- Ok... - Respirei fundo - Eu consigo...

Estava indo em direção ao Dante, era um pouco longe de onde estávamos e também está cheio, muita gente junta, é difícil de passar por eles. Quando estava chegando perto, um cara aparece na minha frente perguntando se sou solteira. Tentei o máximo para seguir em frente e ignorar ele, mas ele insistia. Até que Lance apareceu pra me proteger de novo, e fui correndo em direção a Dante novamente, mas quando cheguei lá, ele sumiu.

Vi alguém saindo pela porta, pelo que eu vi, era loiro, então provavelmente era ele. Chamei o Lance e saímos do bar. Tentamos seguir o Dante mas ele desapareceu, e não sabíamos onde estava! Lance ligou para a Olhos e disse que não conseguimos pegá-lo, então pegamos nossas coisas e voltamos para casa.

Chegamos um pouco mais tarde em casa, faltava 10 minutos para 1 da madrugada. Me deitei no sofá e Amore voou até mim, se acariciando. A coitada estava com saudades de mim

- Estou aqui Amore! - Abracei ela

- Então, o que quer fazer agora? - Lance perguntou se sentandoao meu lado

- Er... Tomar banho para dormir? - Digo confuso

- Bem eu não quero isso... Não agora... - Dizia chegando mais perto de mim

- Lance, se for o que estou pensando, já fizemos ontem!

- Mas foi bom não foi? - Disse lambendo meu pescoço e me abraçando

- Hm-- F-foi~ - Digo em meio de gemidos

Lance depois virou minha cabeça, fazendo nós se beijarmos. Me pegou no colo q me levou pro meu quarto, fechou a porta e me jogou na cama.

- Lance, deixa pelo menos eu tomar banho!

- Não precisa! - Disse passando as mãos em minhas pernas - Você já se sujar de qualquer jeito

- Mas ontem tomamos banho!

- Mas não estávamos em casa

- Então deixa pelo menos eu tirar essa roupa

- Mas você tá tão lindo assim - Dizia enquanto tirava a minha cueca

- Lance--

Então ele pois a mão em meu membro é começou a me masturbar. Tentei o máximo para segurar meus gemidos, mas Lance começou a acelerar os movimentos, beijando meu pescoço, me fazendo gozar. Lance tirou suas roupas sobrando só a sua cueca, em seguida colocou dois dedos na minha entrada, alargando ela.

- Lance~ Ah~ - Gemia enquanto Lance continuava a beijar meu pescoço.

Então, Lance tirou a cueca, pegou o preservativo e pois em seu membro, e com delicadeza, pois em minha entrada. Começou devagar, para me acostumar, e então começou a acelerar o movimento, até que chegou a hora. Lance gozou no preservativo e depois se jogou na cama ao meu lado.

- Lance...

- Oi?

- Eu te amo - chego perto dele e o abraço

- Eu também te amo - retribuiu o abraço

- Eu não consigo levantar

- Quer tomar banho?

- Sim

- Eu te levo até a banheira, posso até tomar banho com você, se quiser.

- Adoraria!

Lance me pegou no colo e me levou até a banheira. Eu lavava nossos corpos e o Lance nossos cabelos, apesar do Lance não ter muito cabelo... Depois do banho, colocamos nossos pijamas e fomos dormir...

Continua...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Eae pombinhos, blz?
Capítulo curto dnv pq sem ideias pra terminar q.
E tbm, dsclp se o hot não tá bom. Esse é o máximo q eu consigo fazer---
Mas eu vo treinar a
E daqui a pouco é aniversário do WALTER e tenho q fazer mais um capítulo antes do aniversário dele
Então me aguardem
Só isso, bjs 😘💙

Wallance - Um Amor Incrível Onde histórias criam vida. Descubra agora