Walter's Pov
Eu sei o que o Lance quer fazer hoje, que seria a vontade de ficarmos sozinhos (se é que vocês me entendem 😏), mas eu estou muito ansioso porque seria uma surpresa. Iriamos para um lugar diferente, além de darmos uma volta. Mas quem cuidaria da Wendy?
Tentamos falar com alguns amigos para cuidar da Wendy mas todos estavam ocupados. Então nos restou chamar alguma babá. Enquanto ligavamos para a babá, ouvi a porta batendo. Fui atender e vi Julliet. O que será que ela quer agora? Pensei.
- Julliet... Oi... - Eu tentava segurar a Wendy no colo, mas ela estava bastante agitada.
- Oi! Não sabia que tinha uma irmã.
- N-Não é minha irmã... Ela é... Minha filha - Fiquei sem o que dizer. Ela foi uma das únicas que gostara de mim, apesar que foi um pouco depois da adolescência, mas era estranho. Como dizer para ela sobre o que eu sinto para ela?
- Oh... Sua e do Lance? - Eu espantei depois do que ela falou. Como ela soube? Será que a mãe dela contou? Bom, provavelmente pode ter sido isso. Mas ela está tão de boa com isso.
- Sim. Como.... Como você sabe? - Perguntei confuso
- Bom, descobri que você e o Lance estão mais próximos um do outro, bem mais do que só como parceiros.
- Então não foi sua mãe que disse?
- Er, não. Por quê?
- Nada. - Respondi seco, percebendo que o que eu falei besteira.
- Certo... Bem, eu vim aqui mais para pedir desculpas pelo o que aconteceu na festa do pijama.
- Mas você não fez nada de errado. - Respondi confuso
- Mas você saiu, e ainda por cima todos estavam falando mal de você.
- Eu to acostumado com isso.
- Mas e quando chegou-
- Julliet! - Eu a interrompi - Você não fez nada de errado. Eu que saí de lá, eu que deveria pedir desculpas por ter sumido e nem te avisado. Você só queria me convidar para a festa, isso é normal. - Explicava - E se você me falar sobre você ter uma queda por mim, também é bem normal. Se bem que eu estranhei já que foi depois de 20 anos que você finalmente se apaixonou, mas mesmo assim... Só... Não venha tentar pedir desculpas para mim novamente, ok?
- Ok. - Ela não sabia o que falar, eu achei que falei alguma coisa errada, mas ela apenas deu um pequeno sorriso. - Bom, então eu estou indo.
- Espera. - Ela se virou confusa - Você pode cuidar da Wendy para mim? - Seu sorriso se abriu um pouco mais
- É claro!
- Que ótimo! - Sai de perto da porta - Pode entrar!
Ela entrava e eu chamava o Lance. Ele estranhou por conta da Julliet, já que ele ficou com ciúmes dela antes. Mas depois ele a aceitou para ser babá da Wendy. Ela achou fofo eu ter chamado minha filha pelo nome da minha mãe.
Expliquei para ela como cuidar da Wendy e nos despedimos delas. Entrando no carro, coloquei o cinto e perguntei ansioso
- Onde vamos?
- É surpresa, meu amor, não posso falar onde vamos - Lance entrara no carro colocando o cinto.
- Assim você vai me matar de curiosidade! - Reclamei
- Esse é o ponto. - Ele ligou o carro.
Enquanto ele dirigia eu tentava adivinhar onde ele iria me levar. Tentava falar vários lugares e nenhum eu acertava e as vezes eu repetia o lugar sem perceber e ele me corrigia. Tentei olhar lá fora para cer se reconhecia o caminho, mas não. Estava muito ansioso e o Lance me deixava nervoso. Então ele estacionou o carro na praia. A mesma praia onde nos casamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallance - Um Amor Incrível
FantasyDois parceiros da agência, que de melhores amigos, viram bem mais do que isso... O quê será que eles vão aprontar? 🚨Atenção🚨 Nessa fic, homens engravidam Se você não assistiu o filme, não recomendo assistir pq vai ter spoiler As imagens a seguir n...