Especial Aniversário do Walter

1K 77 30
                                    

Lance; On

Hoje é aniversário do Walter e eu quero fazer uma festa incrível, e também irei dar um presente maravilhoso, se é que vocês me entendem 7w7. Bem, acordei já me preparando para a "festa" do Walter, fui até a agência para ajudar nos preparativos. Todos queriam fazer uma festa para ele, então, fizemos o máximo para deixar a festa do jeito que o Walter gosta, fui até a Joy e a Marcy, que estavam organizando tudo.

- Que bom que veio, Lance! - Disse Joy me dando um abraço - Estavamos precisando da sua ajuda!

- Minha ajuda? Com o quê? - Perguntei

- Com os presentes! - Diz Marcy segurando um dos presentes - Não sabemos onde por. A agência é enorme tem muitos lugares que poderiamos por os presentes.

- Bem... Acho que sei onde por... Venha - Levei a Marcy até um canto.

Depois de uma hora estava tudo pronto, fui pra "casa", para buscar o Walter, chegando lá, vi que a casa estava um silêncio, ou seja, o Walter não acordou, ainda. Vou até o quarto e vejo ele dormindo, agarrado em um travesseiro e com minha blusa, de novo! Essa blusa virou oficialmente o pijama dele.

Deitei do lado dele e dei um beijinho em sua bochecha, ele se virou e abriu seus olhos lentamente.

- Feliz Aniversário, amor! - Digo passando a mão em seu rosto.

- Obrigado, amor! - Disse colocando sua mão na minha.

- Vamos levantar da cama? Temos muita coisa para fazer. - Levanto da cama.

- Que coisa? - Perguntou curioso

- Temos que ir para a agência, esqueceu?

- Ah é, verdade! Esqueci hehe - Disse levantando da cama

- Uma pergunta

- Diga

- Minha blusa agora é seu pijama?

- Sim

- Safado

- Eu? - Digo indignado

- Sim - Puxo ele e dou um beijo.

Ficamos alguns minutos nos beijando, parei por quê ouvi meu celular tremer. Pego o celular e vejo a mensagem da Marcy:

"Vocês por acaso estão fazendo coisas antes da hora? Pensei que você tinha dito que ia fazer isso depois da festa!"

Só a Marcy mesmo!

- Marcy está mandando mensagem

- Ela disse o quê?

- Coisas inapropriadas

- Você está me zoando, né?

- Não! - Disse guardando o celular - Se troque para irmos na agência!

Depois de esperar uns 15 minutos para o Walter se arrumar, fomos até a agência. Ele levou um susto e tanto, pois todo mundo gritou, acho que vou ficar surdo depois dessa.

Wallance - Um Amor Incrível Onde histórias criam vida. Descubra agora