Hellou little pigeons! How are you?
Eu sinto muito pela demora de capítulos, a escola vai pagar minha terapia algum dia 🤡🔪Além do mais estou um pouco cansada de ficar entrando no Wattpad. As vezes cansa, sabe? Mas não quer dizer eu eu vou parar com a fanfic, não sei nem se ela vai ter um fim kkk.
Mas o que eu queria avisar mesmo é que minha escrita vai mudar apartir deste capítulo. Como eu to lendo mais livros, eu provavelmente deixe eles mais "chiques" podemos dizer.
Enfim, é isso kkk boa leitura 😘『••✎••』
Lance pov
Bom... Alguns dias depois, Walter pode sair do hospital, junto de minha filhotinha, Wendy Beckett Sterling. Ela tinha olhos verdes, segundo Walter provavelmente puxara a sua mãe, já que ela também tinha olhos verdes. Tinha uns fios de cabelo ruivo, que ele também dissera que poderia ter puxado de sua mãe. É genética. Mas, o que a diferenciava era sua pele. Ela continha vitiligo, era marrom com manchas brancas enormes espalhadas pelo corpo. E também tinha sardas. Mas, ela era linda, umas das coisas mais lindas que eu já vi.
Chegando em casa, ajudei Walter a desfazer as malas e colocar Wendy no berço, ela já estava dormindo, então não teve muito trabalho. Ele se jogava no sofá exausto e eu, com peso na consciência, fui até ele pedir desculpa. Aliás, ele havia tentando se comunicar comigo sobre o parto mas nem prestei atenção.
- Walter... - O chamei - Tem um minuto?
- Claro. - Ele se sentava, atento para ouvir o que eu tinha a dizer.
- Me... Me desculpa. Eu estava ocupado e eu não queria que me atrapalhassem, eu estava perto de conseguir a missão e eu não prestei atenção em você. Eu me sinto muito péssimo.
- Está tudo bem. - Ele colocava sua mão em meu ombro - Eu te perdoo.
- Eu perdi o nascimento da minha filha.
- Bom, segundo a Marcy eu tinha uma força de gorila, acho que não queira saber como é. - Ele explicava
- Podemos tentar de novo...
- Nem pense nisso - Ele dava um leve empurrão
- Eu só estou brincando. - Zoei.
- Então... Está pronto para cuidar da Wendy?
- Mais que pronto. - Respondi
Ele dava uma gargalhada e me dizia o básico. Como trocar a fralda dela, como alimentá-la e também fazê-la dormir. Do jeito que o Walter explicava parecia uma tarefa difícil, mas eu estava confiante de que ia conseguir. Que iria cuidar muito bem da minha filha.
Walter pov
Bom, cuidei da Wendy por uns três mêses, mas Lance dissera que eu precisava voltar para o trabalho para pelo menos terminarmos a missão do Dante e do Killian. Ele disse que conseguiria cuidar da Wendy sozinho, mas não boto muito fé nisso aí não. Ele já teve dificuldades quando eu estava perto, imagina se eu estivesse fora. Mas ele insistiu e eu não quero que insista mais, então fui para a agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallance - Um Amor Incrível
FantasyDois parceiros da agência, que de melhores amigos, viram bem mais do que isso... O quê será que eles vão aprontar? 🚨Atenção🚨 Nessa fic, homens engravidam Se você não assistiu o filme, não recomendo assistir pq vai ter spoiler As imagens a seguir n...