É hoje!

484 34 7
                                    

Hopa pombinhos, blz?
Desculpa mesmo a demora, além da ansiedade eu tava com um baita de um bloqueio criativo 🤡
Queria deixar esse capítulo longo, mas acho que não vai dar, então só irei fazer o nascimento do bebê, e desculpa a demora mesmo garela!
Enfim, fiquem com o capítulo, Bjs 😘

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//--

Lance; On

É hoje... Não é exatamente hoje, mas é esse mês que o bebê nasce. Eu estou muito preocupado! Eu nunca fui pai, e cuidar desse bebê é um sacrifício que eu devo fazer. Fiquei muito preocupado por muitos mêses. Pois já vi alguns amigos terem filhos ima... digo, prematuros. Alguns nasceram com sete mêses e outros com quatro mêses.

Bem, a gravidez do Walter não me preocupou muito pois deu para chegar até o nono mês sem se preocupar com a prematuridade do bebê. Mas esse mês ele chega, um dia ou outro. E eu não sei como irei reagir

E se não der tempo de chegar no hospital? Se o bebê nascer em casa? Não quero que a casa fique suja de sangue. E se o bebê nascer no meio da caminho? Ou o carro enguiçar durante o caminho pro hospital? E se o bebê nascer mas eu estiver no trabalho e não puder ajudar o Walter? E se...

- Lance! - Ouvia Walter me chamando preocupado - Lance! Você está bem?

- Ah, sim...

- Tem certeza?

- Bem... Estou um pouco preocupado. - Respondi

- Ah. Eu também estou um pouquinho, mas temos que esperar a hora certa! - Ele respondeu alegremente

Mesmo em momentos tensos, Walter consegue pensar no lado positivo das coisas. Queria ser assim também...

- Está bem. - Dei um sorriso - Bem, tenho que ir! Hoje o dia vai ser bem pesado! - depositava um beijo em seus lábios

- Até mais tarde, pombinho! - Ele acenava enquanto fechava a porta e entrava no carro.

Cheguei no trabalho e Joy estava me esperando para contar sobre Dante, que novamente foi visitar o mão de robô, vulgo Killian, na prisão.

- Eu já te contei que eles tiveram um relacionamento, Joy! - Respondi

- Sim mas o Killian fugiu da prisão! - Ela respondeu

- O quê? - Perguntei indignado - Como?

- De algum jeito Dante conseguiu as chaves da prisão e soltou ele. - Ela respondeu - E eu preciso q você ache eles.

- Sim, Joy. - Respondi me retirando da sala e indo para o carro.

No GPS mostrava que eles estavam no parque. Por que diabos eles iriam no parque? Será que eles estão tentando recomeçar? Já que Dante havia dito que eles se separaram por causa do drone. Enquanto tinha vários pensamentos do que eles poderiam estar fazendo, cheguei no parque, mas eles não estavam em lugar nenhum. Ótimo, devem ter me visto e fugiram. Então eu vi um banco bem isolado do resto do povo. E lá estavam eles, sentados com as mãos dadas.

Pensei em me transformar em pombo, mas Dante já me viu transformado em pombo. Então tive uma ideia: tirei minha gravata e fiquei embaixo deles, assim nenhum dos dois me viam. A conversa começou com eles se desculpando por certas coisas e etc. E então eu ouvi algo importante.

- Agora com esse drone, podemos acabar com o Lance! Como você queria! - respondia Dante animado.

- Sério? Você ainda está com isso? - Perngutava Killian

Wallance - Um Amor Incrível Onde histórias criam vida. Descubra agora