Eu e Albáfica chegamos onde os outros estavam, só faltava abrir a porta, assim que ele abre a porta nos deparamos com um amontoado de gente e no centro do círculo minha mochila.
- Minha mochila! - Grito indo em direção à mochila - Sabe quantas coisas pessoais tem aqui? Isso é invasão de privacidade! - Exclamo com raiva e tristeza.
- Nos desculpe - Falam todos ao mesmo tempo.
Não fico tempo o suficiente para ouví-los estava muito chateada, só agarrei minha mochila e saí correndo em direção à casa de aquário chorando, vou no quarto que foi designado para meu ser pego o travesseiro e as cobertas de dentro da minha mochila, ajeito a cama e me deito chorando até dormir, claro agarrada com minha mochila.
*Albáfica POV ON*
- Isso foi estranho - Diz Aldebaran fazendo muitos concordarem, exceto Tenma, eu, Athena, Yuzuriha e Shion.
- Ela é sensível. - Me pronuncio sobre o que acabara de acontecer. - O nome dela é Yasmin pros que quiserem pedir desculpas. Vou ver como ela está.
Me retiro calmamente, me dirigindo para a casa de aquário onde ela iria se hospedar.
Chegando lá, procuro por ela, a encontro em um quarto da qual deduzi que seria o seu a partir de agora. A vejo dormir calmamente, me aproximo, os olhos dela estão inchados de tanto chorar.
- Eles são uns idiotas, não se preocupa, irei lhe proteger até de Hades se precisar, minha rosa mais preciosa. - Digo acariciando seu rosto passando conforto, vejo ela se aconchegar e parecer mais calma, porque está esfriando?
*Dégel POV ON*
Assim que me retiro vou direto até a casa de aquário onde eu vivo, chego ouvindo Albáfica conversar com a figura adormecida de Yasmin, fico com um aperto no coração começo a esfriar o ambiente sem perceber deixando Albáfica com frio e provavelmente meu floco de neve também.
Me dou conta do que estou fazendo, demoraria um pouco para esquentar até a temperatura antiga. Albáfica dá boa noite para Yasmin e vai embora depois de conferir se ela não estava com frio. Mais que merda é essa que estou sentindo? Não é como se fosse amor, isso é impossível.
Vou ao quarto de Yasmin e dou um beijo em sua bochecha, indo ao meu quarto em seguida.
*Athena POV ON*
Mais o que está acontecendo com alguns de meus cavaleiros? Desde que viram Yasmin seus cosmos parecem descontrolados, até mesmo o de Asmita, isso pode ser um problema.
Amanhã me preocupo com isso, passamos horas especulando o que havia acontecido para uma menina conseguir viajar através do espaço e tempo. Muitas me fizeram entender que talvez isso fosse algum plano de Hades que deu errado, porém, não parecia isso, parecia ser o destino, talvez, só talvez ela tenha sido teletransportada para cá para ajudar a nossa elite a se fortalecer. É a melhor hipótese, ou talvez Zeus meu pai tenha algo a ver com isso.
*Autora POV ON*
A noite ocorreu muito bem, minha estadia lá era confortável por assim se dizer, mas, como dizem nada é melhor do que o nosso lar, não é?
Já no dia seguinte, eu levantei na força do ódio, às 6:00 da manhã nessa poha, ainda tava meio escuro então procurei pelo meu celular que estava a tocar dentro de minha mochila, o encontrei, desliguei o despertador e usei o celular para iluminar o cômodo. Hehe, que medo, se eu trombar com alguém eu vou gritar. Será que Dégel já acordou?
Nem me dou conta do frio que estou sentindo, apenas me dou conta quando Dégel aparece ao meu lado.
- Ahhhhhh, não me assusta filhote de cruz credo, quer que eu infarte? Meu Deus - Grito com ele, creio que todo santuário tenha escutado isso. - Desculpa, eu sou meio hehe assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?
FanfictionResumo: Uau, que noite, parecia que eu cai da cama e acordei, quem me dera fosse isso, mas não é, estou no meio da floresta e estou escutando conversas parece um vilarejo? Ah, ok um vilarejo, o Santuário de Athena, opa perai, Santuário de Athena? Qu...