Cap. 6 - Relacionamentos surgem.

452 33 9
                                    

*Autora POV ON*

Como apenas consegui fechar os olhos, mas não cair no sono decido ficar assim relaxando o máximo que eu posso antes que alguma outra merda aconteça.

Escuto a porta sendo aberta e a voz de Dégel é ouvida, oh que pena, ele pensa que estou dormindo.

- Meu floco de neve, você me assustou tanto hoje, se ao menos você soubesse o tanto de medo que senti de perder o amor da minha vida, que é você, antes de ter a chance de te dizer que te amo, eu lhe prometo que quando eu tiver coragem o suficiente, eu me declararei para você, apenas espere por mim, ok? - Diz ele com sentimentos à flor da pele, em seguida vai embora.

Tempo depois ouço a voz de Albáfica que para a minha surpresa também veio até aqui para se declarar.

- Minha amada rosa, me perdoe, me perdoe por lhe ferir e lhe fazer sofrer, sei que é imune ao meu veneno, mas, enquanto eu não puder lhe proteger nem de golpes vindos de minha parte, acho que deveria me afastar para não machucar a única pessoa da qual alguma vez considerei elogiar-me e me casar com. - Diz com tanta dor na voz que me faz abrir os olhos e lhe puxar para um beijo.

- Não deveria pensar muito nisso Albáfica, você é incrível, não deve se rebaixar, não deveria pensar que só porque não conseguiu me proteger de um acidente deveria se distanciar, não quero que faça isso, eu quero você ao meu lado, e antes que pense que podemos iniciar um relacionamento, primeiro precisamos garantir que o máximo de pessoas saiam vivos dessa guerra, me promete? - Digo calmamente.

- Eu lhe prometo minha rosa! - Diz com brilhos nos olhos.

- Agora vá, eu gostaria de tentar descansar um pouco, ainda tô com um pouco de dor. Se cuida. - Digo dando um beijo rápido em seus lábios.

Ele vai embora, e eu volto a fechar os olhos, assim vem vindo um por um se declarar para mim: Primeiro Dégel e Albáfica, em seguida, Asmita, Defteros, Aspros, Regulus, Sísifo, Shion, Dohko, Manigold, El Cid, Kardia, Teneo, Tenma, os discípulos de El Cid e o ex-discípulo do mesmo, vieram inclusive Sage e Hakurei, até a própria Yuzuriha. Isso sim ein, tô podendo.

Quando já estava quase pegando no sono, entrou Agathia e meu nível de culpa explodiu.

- Eu sei que você anda se culpando pelo que me ocorreu, mas, quero que saiba que estou bem, não deve se culpar pelo que me ocorreu, você não teve culpa, estava uma zona, você estava mal, perdeu a paciência e pôs para fora toda a sua frustração, é normal, não deve carregar tanta coisa sozinha, estamos todos aqui para lhe ajudar, se precisar de algo não hesite em pedir para nós, nos esforçaremos em cumprir qualquer coisa que precise. Descanse, você certamente merece, depois do pequeno incidente que ocorreu hoje, você certamente merece mais do que eu esse descanso. - Diz Agathia fechando a porta do quarto e voltando para sua casa em seguida.

Acabo por pegar no sono as lágrimas.

*Dégel POV ON*

Já era 3:00 da manhã quando desperto desesperado ouvindo gritos vindos do quarto de meu floco de neve, vou correndo até lá e quando abro a porta vejo Yasmin se debatendo e suando enquanto grita, provavelmente tendo um pesadelo, tento acalma-lá mas nada funciona, os outros começam a chegar e perguntar o que aconteceu, eu apenas digo que creio que ela esteja tendo um pesadelo.

Sage chega e pede um momento a sós com a menina, que logo é atendido, óbvio, ninguém negaria um pedido do grande mestre ainda mais se esse envolvesse ajudar a brasileira a voltar a dormir tranquilamente.

*Sage POV ON*

Ela é uma doce menina, mas é doloroso ver que esta sofre de pesadelos, após ficar a sós com ela, começo com sentar ao seu lado na cama e passar meus dedos em seu rosto acalmando-a, em seguida seguida, me deito e a abraço para que ela deixasse de ter pesadelos por aquela noite.

Após notar que ela estava dormindo tranquilamente saio do quarto notando estar completamente vazio o local antes lotado de pessoas, ao observar que horas eram vejo que já são quase 8:00 da manhã e me espanto, como pode ter passado tanto tempo assim enquanto eu a acalmava?

Volto para o quarto onde ela se encontrava decidindo permanecer alí até ela acordar, me comunico com os cavaleiros dizendo para eles que estarei de olho na menina até ela acordar. Em seguida chamo Hakurei também pelo cosmo e peço que ele venha até o quarto e que também mande as servas do 13° templo prepararem lanches e lhe entregarem para trazer até aqui.

Hakurei não demora tanto tempo para chegar junto dos lanches preparados para nós três, Yasmin já dava pequenos indícios de que iria acordar em breve, o que eu não esperava é que ela é preguiçosa e também não esperava que ela dorme apenas de roupas íntimas, como não notei isso antes?

Ela acorda, mas, continua meio sonolenta, sendo amparada por mim e Hakurei para se sentar e para comer o desjejum, eu a levo no colo para que veja o treinamento dos dourados que pela primeira vez treinariam juntos. Teria sido ótimo se ela não tivesse usado o meu cabelo como forma de bloquear o sol e voltar a dormir que a propósito ela estava no meu colo já que a tentativa de sentar ela ao meu lado se apresentou completamente falha.

Tive que carregar o meu bixinho preguiça até o seu quarto na casa de aquário assim que o treinamento acabou, mas, o fato de eu ter tido que vesti-la sozinho já que Hakurei abandonou a missão antes mesmo de ter começado ela foi no mínimo trabalhoso, assim que deixei ela cuidadosamente na cama, me sentei e antes que pudesse perceber tinha sido puxado para a cama pela mãos da pequenina preguiça e acabei pegando no sono juntamente com Yasmin que acabou se aconchegado em mim durante o processo.

Já estava claro, decisões deveriam ser tomadas e uma delas era: convocar uma reunião com os cavaleiros que foram mencionados na profecia incluindo eu, Hakurei e Yuzuriha e encontrar um meio de criar um relacionamento poliamoroso dentro desse santuário, e é claro Athena participaria da reunião a propósito a parte de que eu, Hakurei e Yuzuriha estávamos incluídos na profecia havia sido omitido.

*QUEBRA DE TEMPO (depois da reunião que ocorreu no dia seguinte pela manhã)*

Já estava decidido Yasmin teria que entrar em um relacionamento conosco ainda hoje e como ela havia acordado cedo hoje, isso seria mais fácil do que nunca.

*Autora POV ON*

Eu estava de boa lendo uma história em quadrinho +18 no meu notebook quando a porta é aberta por Sage me fazendo fechar o note com certa brutalidade eu diria, e como eu estava meio estranha ele desconfiou de que alguma coisa não estava certa, mas por sorte ignorou e começou a me explicar o que havia sido decidido na reunião me fazendo ficar de boca aberta e é claro sem muitas opções além de aceitar, é gente, tá difícil, mas pelo menos estou em um relacionamento sério com esses gostosos e gostosa hehe.

Assim que Sage saiu eu abri o note e voltei a ler o que havia na tela o único problema foi que como ele estava desconfiado ele tempo depois de sair do quarto se teletransporta para atrás de mim, não me dando tempo o suficiente de esconder o que havia na tela, fazendo com que Sage ficasse pasmo, e eu fiquei extremamente envergonhada.

- Você....... sa-sabia que is-so é in-invasão de pri-privacidade, não é? - Digo tanto nervosa quanto envergonhada.

1295 palavras.

É isso por hoje gente, o que vocês querem que aconteça no próximo capítulo ou o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo? Comentem aí.

Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?Onde histórias criam vida. Descubra agora