Cap. 5 - A missão parte 2

321 27 7
                                    

*Autora POV ON*

- Você está no seu subconsciente Yasmin, abra os olhos, veja o quão bonito ele é. - Abro meus olhos devagar estava tudo preto até certas "bolhas" coloridas surgiram e iluminaram o meu arredor, eu havia ouvido uma voz, mas, não havia ninguém lá - Eu serei sua guia minha doce filha, você precisa voltar, precisa cumprir sua missão, precisa restaurar a paz e o equilíbrio, precisa salvar os seus amigos, você é a salvação dos mais fracos, é a luz que guia eles, a profecia não pode ser mudada, seu destino já está decidido, você deve se casar com alguns deles, deve lhes dar descendentes, ignore seus medos e inseguranças, você é mais que isso! Não deixe ninguém lhe rebaixar, você é uma menina de ouro, não sou sua mãe biológica mas lhe amo como uma, me aceite como e me apresentarei adequadamente para você.

- Mas o que? Como assim? Que profecia? Quem é você? O que quer comigo? - Pergunto incrédula olhando para a luz à minha frente.

- Pergunte para Athena sobre a profecia, como já disse, apenas me aceite como sua mãe e me apresentarei, o que quero com você é: pare os meus filhos, faça eles verem que estão errados, por favor, pelo menos até daqui 200 anos. - Diz com tristeza.

- Obrigado por me esclarecer as coisas, mas apenas me diga, como farei tudo isso? - Pergunto calma.

- A resposta está em seu interior, você descobrirá isso sozinha, ou melhor já sabe como fazer o que lhe estou pedindo, comece por libertar Alone, claro, treine o máximo que puder antes, você já trouxe Aspros de volta à vida com sua determinação, conseguirá ir muito além se ela permanecer tão alta. - Explica antes de desaparecer.

Sinto algo quente por todo o meu corpo e em seguida, começo a ser coberta por um brilho dourado.

*Athena POV ON*

Sinto um cosmo mais poderoso que o meu e em seguida vejo Yasmin começar a brilhar em um misto de dourado e prata, a luz começa a aumentar fazendo todos nós nos afastarmos. A menina havia começado a flutuar ainda envolta na luz e nós vemos os olhos dela se abrirem o que mesmo com meu cosmo a curando e a ajudando seria impossível acontecer tão rapidamente.

*POV cavaleiros*

Ela acordou!!!! - pensam todos juntos.

*Sage POV ON*

Primeiro como Aspros está vivo? E segundo, como ela acordou? Em uma situação como a dela levaria em torno de meio ano para se recuperar.

Incrível, nunca vi nada assim antes, ela sem dúvida é extremamente poderosa, com uma alma boa assim ela consegue purificar até mesmo Defteros e Aspros, será ela uma deusa?

*Autora POV ON*

Eu ainda estava me acostumando com o meu corpo e minha visão depois do meu apagão, estava com dor mas isso não importava, agora que eu sabia tudo o que precisava, eu tenho que contar para Athena, tento andar até Athena mas caio de maduro ao tentar dar correr até ela, ai credo, que vergonha.

Sinto um par de braços me levantar e percebo que não tenho forças o suficiente para sequer andar por conta própria minha visão também estava completamente embaçada, creio que pelo cansaço contínuo que ando sentido. Graças a minha visita ao meu subconsciente consegui descobrir por mim mesma que não tem nada de errado com meu coração, apenas tenho TDAH. Tento falar para que quem quer que esteja me sustentando me leve para a cama.

- Me ....... leva pra ................... cama. - Digo com dificuldade.

Meu pedido é logo atendido e sinto minhas costas sobre a maciez de minha cama, fecho meus olhos já que estavam embaçados, respiro fundo e abro novamente, a onda de luz me faz piscar algumas vezes, mas minha visão volta ao normal e vejo Athena ao meu lado e Sage e Hakurei tentando argumentar com o restante dos presentes a dar privacidade para nós, em seguida, Sage entra e Hakurei bate a porta tão forte que o estrondo me faz adquirir forças vindas do colo do diabo pra gritar:

- QUEBRAAAAAAAAAA, NÃO FOI TU QUE COMPROOO!! - Grito indignada.

- Nosfa. - Diz Hakurei do outro lado.

Começo a escutar risos, provavelmente dos outros cavaleiros que estavam lá, como eu já estava sentada na cama me viro de frente para Sage e Athena que estavam ajoelhados alí, ao lado da cama (tadinho do Sage, mó velho e ainda tem que passar por isso, misericórdia), levanto minhas mãos seguindo meus instintos e encosto meus polegares nas testas deles, transmitindo tudo o que a luz havia me dito, em seguida, deixo minhas mãos descansarem ao meu lado.

Ainda ouvindo os risos e certas zoações vindas de fora vejo os dois presentes no meu quarto me olharem espantados.

Athena me passa um resumo básico da profecia, pois disse que a profecia foi a mais longa já proferida.

Em seguida, Athena e Sage me dizem para descansar e assim o faço, eles saem do quarto e vão conversar com os cavaleiros, no caso, todos eles, bronze, prata e ouro e até amazonas estavam incluídas.

*Dourados POV ON*

Quem diria que a Yasmin é a garota da profecia, ein, não, pera, isso significa que ela vaiiiiiii, ouh, fudeu.

*Hasgard POV ON*

Pelo menos não estou envolvido, mas estou com dó do Teneo. Meu adorável pupilo.

874 palavras.

Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?Onde histórias criam vida. Descubra agora