Autora POV on:
Acordei e ouvi conversas, provavelmente eu havia ganhado uma pancada na cabeça, porque ai que dor de cabeça, com certeza foi mais forte do que quando cai e bati a cabeça com tudo, estando com todo o resto do corpo no ar, se aquilo já doeu muito, imagina o que estou sentindo agora, nossa parece que fui atropelada por um caminhão e depois um touro passou por cima de mim, seria um milagre alguém sobreviver a isso na vida real, mas é como me sinto e sinceramente não consigo nem prestar atenção no que me falam, parece que estou deitada, ahn? O que estão fazendo? Quem está nessa sala comigo? Como vim parar aqui? Espera uma adolescente? Athena? Ah, então me trouxeram para cá, legal, legal, abro meus olhos, nossa quanta claridade, pisco algumas vezes, começo a me levantar, cristo, devo estar tonta pela pancada ou a minha pressão baixou, fico sentada na "cama", olho para a frente e paralizo, não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, mas parece que a dor de cabeça ajudou.
- Ai - curto e simples, mas o suficiente para puxar pelo menos algum assunto.
- Você está bem? - pergunta Regulus, não sei bem o por quê, mais ele me parecia estar bem preocupado.
- Desculpa, achei que fosse inimiga, você me assustou quando disse que precisava conversar com Athena. - Disse Shion. - O que quer conversar com ela?
- Ah, eu estou bem, e respondendo a pergunta, eu gostaria de saber se Athena poderia me ajudar, tenho alguns problemas, que eu creio que preciso resolver logo, antes de eu me machucar. - Respondo para Regulus e Shion ao mesmo tempo.
- Estou aqui, quer conversar a sós ou eles podem permanecer aqui? - Pergunta Sasha chegando perto de mim. - Noto que não a maldade alguma dentro de você, mas me abala saber que você já passou por tantas coisas ruins na vida, sejam doenças ou pessoas más.
- É, obrigada, mas eu gostaria de conversar a sós com você, sem ofensas meninos. - Digo constrangida, acho que nunca fiquei em uma sala cheia de meninos sem ter no mínimo mais meninas do que apenas duas.
Depois de ficarmos a sós:
- Eu preciso falar algo, eu vim de outra dimensão, e de outro século também, gostaria de saber se você pode me ajudar a voltar o quanto antes. - Falei diretamente. - Por favor?
- Vou ver o que posso fazer, mas lhe garanto que isso irá demorar, enquanto isso, me diga, qual o seu signo? Onde prefere ficar? Que tipo de roupas são essas? De qual século você veio? O que acontece lá? Como você veio parar aqui? E qual sua idade?- Disse calma e depois alterada.
- Nossa, quanta pergunta, ehm bom, meu signo é gêmeos, prefiro ficar em aquário por sentir muito calor recentemente, essas são as roupas que estão na moda ultimamente de onde eu venho, sou do século 21, acontecem muitas coisas ruins, engraçadas, tristes e revoltantes, não me lembro muito bem como vim parar aqui, acho que deve ser devido a pancada que levei em minha cabeça deve ter piorado a situação da minha memória, atualmente tenho 15 anos de idade. - Falei calmamente, quando do nada escuto um barulho, como se fossem cochichos? - Acho que tem alguém tentando nos escutar, estou ouvindo cochichos.
- Tenho certeza de que ninguém aqui ousaria fazer isso, mais muito obrigado pelas informações. Chamarei Degél para levar-lhe a casa de aquário, espero que você não se arrependa de sua escolha. - Fala séria, chega a dar calafrios.
- Se eu sentir frio eu me cubro de cobertas até o ouvido. Hehe - Dou uma risadinha sem graça.
Nesse momento entra um tumulto de cavaleiros, sejam eles de bronze, prata ou ouro e tinha até mesmo uma amazona, Degél se dirige à nossa frente e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?
FanficResumo: Uau, que noite, parecia que eu cai da cama e acordei, quem me dera fosse isso, mas não é, estou no meio da floresta e estou escutando conversas parece um vilarejo? Ah, ok um vilarejo, o Santuário de Athena, opa perai, Santuário de Athena? Qu...