*Autora POV ON*
Eita, agora fudeu filha da puta. (inserir meme)
- E-ei Sage, esquece o que viu, ok? - Pergunto desesperada já suando frio.
- Esquecer o que Yasmin? - Diz se aproximando cada vez mais. - Que você lê pornô? - Pergunta com um rosto meio indecifrável, mas, tenho certeza que vi os olhos dele emitirem um brilho de luxúria, tô fudida.
- Isso me-mesmo Sage, poderia esquecer disso? - Pergunto, porra, por que eu tô gaguejando, talvez porque ele basicamente é o meu namorado agora.
Sage tá estranho, tenho medo!!
Sage fecha o notebook e o põe para o lado, em seguida me empurra na cama, deita em cima de mim e começa a me beijar, não achei que isso aconteceria tão cedoooo!!!!!
Assim que o beijo se encerra ele se afasta, parecendo frustrado e com raiva.
- Não podemos fazer mais que isso antes do casamento. - Diz seriamente.
- Ufa, ainda bem...... - Sussurro.
- O que disse? - Pergunta.
- Nada de mais, apenas disse que concordo com você. Mas, vem cá, perguntinha básica, por um acaso, você parou para pensar em como será a lua de mel? Porque eu meio que vou me casar com mais de uma pessoa, né? - Olho para ele com uma cara de preocupação e nervosismo aparente.
- Não se preocupe com nada Yasmin. Está tudo sendo analisado e organizado com cautela por mim, Hakurei e Athena... - Corto ele.
- Pode me chamar de querida se quiser. .... - Ele me corta.
- O que? - Pergunta em estado de choque.
- O que você ouviu. - Digo com vergonha de repetir novamente, sou meio teimosa também.
- Bom, então, pode me chamar de querido ou de amor quando estivermos a sós Yas.... Digo, minha querida. - Se atrapalha um pouco, tão fofo.
Vou até ele e o abraço, logo sendo retribuída, tava tão confortável, bom, pelo menos até ouvirmos uma tosse forçada, era El Cid querendo passar um tempo a sós comigo, de todos, acho que passei menos tempo com ele.
- Vim buscar a jovem dama para a conhecer, já que estamos em um relacionamento agora, me permite isso Grande Mestre Sage? - Pergunta educadamente.
- Sim, permito. - Respira fundo. - Cuide bem dela.
- Por que nenhum dos dois sequer cogitou a minha opinião? Tipo, eu sei que mulheres não tem voz nesse século, mas, deviam saber que vivo 3 séculos à frente desse. As roupas já não indicavam que muitas coisas mudaram? - Fico com cara de paisagem.
- O que tudo exatamente mudou, minha bela jovem? - Pergunta El Cid.
- Acalma aí, deixa eu pegar o que preciso para o passeio, enquanto isso, prepare sua mente para o que vou te falar, agora licença os dois, fiquem aí fora que preciso me trocar, não gosto de sair com blusas que não sejam regatas. - Fecho a porta na cara deles, deixando agora, eles com cara de paisagem.
- Ok, o que preciso para um passeio? Ahá. - Como vou ter que mostrar para ele tudo o que andou mudando, terei que pegar os livros didáticos que vieram junto comigo, acho que justamente para isso. Peguei desde o primeiro ano do fundamental até do 3° do médio, peguei alguns cadernos, absorventes porque fiquei nos dias recentemente, roupas reservas, biquini (para caso tenha um rio no lugar que descansaremos e como minha menstruação tá fraca dá pra se divertir, só preciso levar o remédio para cólica junto), meus estojos, meu notebook, meu celular, minha barraca de acampamento, e mais uns trecos importantes aí. Troco de roupa, boto uma calça preta meio brilhante, não sei, enfim, e um cropped regata branco, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e abri a porta, seguindo com El Cid o caminho do passeio.
599 palavras.
Eai gente, o que acharam desse capítulo, diferenciado né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?
FanfictionResumo: Uau, que noite, parecia que eu cai da cama e acordei, quem me dera fosse isso, mas não é, estou no meio da floresta e estou escutando conversas parece um vilarejo? Ah, ok um vilarejo, o Santuário de Athena, opa perai, Santuário de Athena? Qu...