Cap. 8 - El Cid tem lado fofo???

306 22 10
                                    

*Autora POV ON*

Depois de arrumar tudo o que eu precisava dentro da mochila (que parecia ser da Dora aventureira), abri a porta do quarto e puxei El Cid dizendo tchau para Sage e, logo em seguida, falando um "vamos" para El Cid.

Caminhamos uma quantidade razoável de metros até eu querer um descanso de 5 minutinhos, El Cid e sua pouca paciência fizeram com que ele me levasse nas costas até uma clareira que ficava a poucos quilômetros do santuário.

- Chegamos!! - Exclamou El Cid, devo admitir o lugar era bonito.

- Obrigado, mas, não precisava me carregar, sabe disso né??? - Pergunto meio debochando.

- Bom, teríamos demorado muito mais tempo para chegar se eu não tivesse te carregado até aqui. - Disse simplista - E além do mais, agora que vamos nos casar é bom conhecermos um ao outro e... - El Cid cora mas tenta esconder virando para o lado. - creio que passarmos um tempo um com o outro também seria bom. - Completou.

- Awn, que amor, não sabia que você tinha um lado fofo. - Disse provocando-o um pouquinho.

- O quê?? - Perguntou surpreso, e adoravelmente corado também.

- Ah qual é, não precisa tentar esconder, eu adorei que você está sendo sincero comigo. - Disse me aproximando um pouquinho, e olha que estávamos até que perto um do outro antes, imagina agora.

- Bem, é importante o homem ser sincero com a amada, é o mínimo. Tem que se ter honestidade e sinceridade para que haja um relacionamento forte de ambas as partes. - El Cid demonstrou seu pouco conhecimento em relacionamentos enquanto olhava em meus olhos.

Fomos nos aproximando um do outro de pouquinho em pouquinho até nossos lábios se encostarem um no outro em um beijo simples e suave. El Cid quem encerrou o beijo para juntar nossas testas enquanto recuperávamos o fôlego.

- Então, agora você vai me mostrar tudo o que mudou para que não haja nenhum problema de comunicação entre nós??? - Perguntou El Cid olhando para mim com olhos brilhantes.

- Claro, vem... - Eu disse puxando-o para que sentasse comigo no meio da clareira e, em seguida, tirando a mochila das costas para começar a mostrá-lo as diferenças entre o meu século e o dele.

*Sage POV ON*

Preciso conversar com Athena, como vamos preparar um casamento desse jeito???? Quais será que são os gostos da Yasmin?? Ela vai aceitar algo simples???

*Aldebaran POV ON*

Hum, será que seria uma boa eu chamar meus companheiros para uma pequena reunião??? Só os dourados e seus discípulos??? Acho que não faria mal né???
Adoraria saber como eles estão reagindo ao saber que vão se casar em breve, vai ser divertido. Vou me sentar na fila VIP pra saber das fofocas, será que a Yasmin tem umas boas do lugar de onde ela veio???

*Notas da autora*

Então gente, esse foi o capítulo de hoje, prometo postar outro maior em breve, se eu tiver tempo, pq esse ano minha vida tá tão conturbada que só falta uma pena pra que minha vida trave completamente.

Mas enfim, andei pensando em fazer um ou dois capítulos dos personagens reagindo à alguns dos comentários mais icônicos de vcs, o que vcs acham??? Gostaram da ideia???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?Onde histórias criam vida. Descubra agora