Acabo pegando no sono enquanto pensava no pior.
*Tenma POV ON*
Acordo e me levanto lentamente, quem diria que a Yasmin fosse tão forte, assim que estou completamente de pé vou ajudar Agathia que parecia estar machucada, a ajudo a sentar e em seguida Dégel vem em nossa direção e cuida de seus ferimentos leves, todos nós ajudamos ela a chegar em casa em segurança e assim começamos a procurar pela Yasmin no santuário.
*Asmita POV ON*
Não saio muito de minha casa, por isso deduzi que ela talvez quisesse o conforto do quarto para processar tudo o que havia acontecido, eu, Regulus, Sísifo, El Cid, Albáfica e Defteros fomos ver se ela se encontra em seu quarto na casa de Aquário, assim que chegamos lá, tentamos abrir a porta, mas, parecia que tinha algo na frente como uma cômoda ou outra coisa.
- Ela deve ter deduzido que procuraríamos por ela assim que acordassemos, ela deve ter se prevenido. - Diz El Cid com o semblante sério.
- Por que não tentamos arrombar a porta? - Sugere Defteros.
- Pode ser uma boa, mas como vamos fazer isso sem machucá-la ou assustá-la? - Pergunta Albáfica.
- É fácil, é só não mirarmos diretamente na porta. - Fala Regulus e nesse momento chega Shion e Yuzuriha
- Eu poderia me teleportar para dentro do quarto e liberar a porta. - Sugerem os dois ao mesmo tempo.
- Melhor tentar encontrar outro jeito, que não assuste ela e nem a acorde. - Finaliza Sísifo - Por que não chamamos o grande mestre? Ele deve saber o que fazer.
- Me parece uma ótima idéia Sísifo. - Digo já chamando o grande mestre pela mente. - Ele já deve chegar.
No momento em seguida foi tudo tão rápido que não deu para raciocinar direito, Aspros havia voltado a vida e tinha perdido o controle do seu lado maligno, começando a nos atacar sem intervalo, tudo o que podíamos fazer era desviar. Defteros que havia retornado das ilhas Kanon, conseguiu uma brecha e contra-atacou.
*Autora POV ON*
Eu havia acordado com um estrondo, me levanto devagar, creio que estejam tentando abrir a porta, assim eu retiro a cômoda da frente da porta e a abro.
*Albáfica POV ON*
Graças ao Defteros conseguimos atacar Aspros, como o golpe de um só por vez não bastava resolvemos lançar nossos ataques todos de uma vez, os momentos que se seguiram pareceram transcorrer em câmera lenta, Aspros desviou de nossos ataques, a porta do quarto de minha amada foi aberta e em seguida foi ouvido um grito de dor torturador, a minha rosa havia recebido todos os golpes em seu corpo, caindo no chão em seguida, Aspros recobrou seus sentidos e ao ver o seu redor ficou em estado de choque assim como os outros que foram correndo até ela atrás de mim.
*Athena POV ON*
Eu, Hakurei e Sage estávamos nos dirigindo à casa de Aquário perante o pedido de Asmita, já na casa de Peixes ouvimos um grito de dor e apressamos os passos, ao chegarmos lá encontramos Aspros sentado no chão com as mãos na cabeça, e alguns cavaleiros amontoados na porta do quarto de Yasmin e ao nos aproximarmos mais vemos a dona do quarto caída no chão cheia de sangue...
*Tenma POV ON*
Estávamos procurando pela Yasmin no vilarejo.
- Vamos voltar para a casa de Aquário, shion me avisou de quê ela está em seu quarto. - Vem Dégel junto de alguns dourados nos avisar de que a menina de olhos castanhos havia sido encontrada.
Ao chegarmos na casa de Gêmeos ouvimos um grito de dor vindo da casa de Aquário, parecia ter saído da boca da minha rainha e por isso eu e os outros começamos a correr para chegar o mais rápido possível, quanto mais tempo passava mais pensamentos ruins surgiam em minha mente, porém, quando chegamos lá minhas expectativas foram superadas, lá estava o meu amor caída no chão completamente desacordada e pálida, tinha tanto sangue sobre e ao redor de minha amada, Sasha estava ajoelhada ao seu lado direito tentando curar suas feridas e melhorar sua situação, Asmita, Sísifo, Regulus, El Cid, Defteros, Albáfica e Shion ajudavam no que podia, havia rosas cravadas pelo corpo de Yasmin, eu não consegui me conter com a cena e caí de joelhos.
- O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI? - Perguntaram os que estavam me acompanhando.
Kardia do nada desmaiou e teve que ser socorrido por Dégel, que ao conseguir amenizar a dor de seu melhor amigo, foi ao socorro de sua colega de casa...
748 palavras...
Notas da autora:
Oi gente, tá tenso agora não é mesmo?
Para descobrir o que aconteceu a seguir basta esperar até o próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?
FanfictionResumo: Uau, que noite, parecia que eu cai da cama e acordei, quem me dera fosse isso, mas não é, estou no meio da floresta e estou escutando conversas parece um vilarejo? Ah, ok um vilarejo, o Santuário de Athena, opa perai, Santuário de Athena? Qu...