Gente sei que o vídeo que está na mídia não é dos cavaleiros do The Lost Canvas, mais é mais ou menos para vocês terem uma idéia do nível de poder de cada cavaleiro de ouro com suas habilidades, entendem?
*Dégel POV ON*
Vou até Athena, ela convocou uma reunião, aproveitaria para explicar a situação de Yasmin para ela.
A reunião ocorreu normalmente, Albáfica contou que aquela espécie de bolsa era uma mochila e que provavelmente ela tinha algum tipo de imunidade ao veneno em seu sangue é aí meus caros que todo mundo se surpreendeu.
Falei em seguida contando o que ela havia me dito sobre a luz forte misteriosa que a instruiu a nos ajudar na guerra santa, ao ver dela, também contei o resto que ela me contou, deixando todos surpresos com o quanto que ela me contou.
Pedi para ela permitir aos dourados para treinarem a menina de olhos castanhos e a ajudarem a despertar o cosmo que a luz branca disse que existia em seu interior, ela permitiu, dizendo que os que já tivessem aprendizes que os usassem como uma espécie de "mentores" para a jovem, meio que uma ponte entre nós.
A reunião acabou, todos foram para a Arena que foi onde senti o cosmo de Tenma se elevando juntamente com Yuzuriha e Yato, creio que estavam tentando ajudá-la a compreender melhor questões sobre o cosmo e por aí vaí.*Yasmin POV ON*
Estávamos na Arena, eu estava com meu JBL ligado e com uma música rodando, de volta e meia eu trocava e deixava a outra tocar e assim foi, enquanto uns viam os treinos pesados os que lutavam entravam no ritmo da música enquanto a batalha, tava muito divertido até uma espécie de pilar começar a cair, era um pilar muito grande e com certeza todos nós iríamos nos machucar feio ao ponto de ficarmos debilitados, quando do nada com minha preocupação e vontade de salvar meus amigos acabei por despertar meu cosmo e atingir o pilar em cheio com um soco fazendo com que o pilar se despedassasse em pequenas pedrinhas, muito pequenas mesmo, não entendo muito bem o que acontece e apenas volto a sentar e conversar com meus novos amigos que agora me parabenizavam por despertar o cosmo me dizendo que talvez eu estivesse até no nível de Athena, me espanto e nego rapidamente, voltamos a treinar dessa vez eu tive que batalhar com um dos antigos discípulos de El Cid que desistiu da armadura e mora no vilarejo perto do santuário, como ele tinha despertado o cosmo também e não tinha armadura por desistir dela, tivemos que batalhar, acabou que eu ganhei, mais não sei como.
Notei que ele havia se machucado bastante com meus ataques, vou até ele e o ajudo a se sentar nos bancos pedindo desculpas e procurando pelo kit de primeiros socorros na mochila que levo pra todo lugar comigo, assim que achei, comecei a limpar os machucados para que não ficasse inflamada, passo pomada e boto um curativo por cima para que não pegasse sujeira por cima. Meus amigos riram do meu desespero de ter machucado alguém, disseram que era normal pessoas se machucarem assim ou até pior durante a guerra santa, apenas lhes respondo dizendo que garantirei que nenhum dos meus amigos fique machucado, todos vem me abraçar inclusive Yuzuriha e Agathia que foram as primeiras a me abraçar, ouvimos tosses forçadas, nos desamontuamos e olhamos para o lugar onde estavam vindo essas "tosses" e vimos todos os dourados juntos, o que era raro de acordo com os outros.
A música no JBL continua a tocar decido fazer uma coisa que provavelmente irritaria alguns dos dourados eu já estava combinando de aumentar o volume antes do pilar cair mais como ele acabou caindo, me esqueci desse detalhe, sinalizo para meus amigos dizendo que iria aumentar o volume e por no máximo eles abriram sorrisos em seus rostos pois queriam ver o "poder" máximo do JBL que eu tive que explicar detalhe por detalhe o que era e o que fazia.
Começo a aumentar o volume na caixa de som e depois no celular, meua amigos olham indignados para meu ser, porém, disseram em meus ouvidos que estava maneiro, então decido trocar de música, dessa vez botando uma no YouTube, e gente não sei se quando despertei o cosmo ele acabou conectando o santuário à minha casa ou o que, mais tem o sinal do Wi-Fi da minha casa. Decido pôr uma música triste porque aqui é bad mesmo. Boto Love is Gone no YouTube e deixo rodar, por incrível que pareça eu consegui entender a música que antes tinha partes completamente desconhecidas para mim, creio que se fala inglês nessa parte da Grécia maneiro, vou voltar fluente em inglês nessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opa, estou em CDZ The Lost Canvas?
Fiksi PenggemarResumo: Uau, que noite, parecia que eu cai da cama e acordei, quem me dera fosse isso, mas não é, estou no meio da floresta e estou escutando conversas parece um vilarejo? Ah, ok um vilarejo, o Santuário de Athena, opa perai, Santuário de Athena? Qu...