Tradições

2.4K 226 522
                                    

Desde a reunião oficial para planejar e fechar o acordo do casamento, nós tivemos um mês para começarmos a nos preparar e seguir as tradições de Sol e Lua e de Magia.

Há três tradições pré-casamento em Sol e Lua, e apenas uma em Magia. As tradições de Sol e Lua são: A tradição das joias, a tradição da tatuagem, e a tradição da praia.

A tradição das joias é quando os noivos trocam joias e com um outro, um dia antes do casamento, e ambos usarão na cerimônia. Cada um tem que escolher a joia que acha que vai combinar mais com o amado, e essa joia tem que vir do tesouro da família. Não pode comprar, não pode mandar fazer. A intenção é mostrar que, um, conhece a pessoa com quem irá se casa, e escolherá o que combina mais com ela, e dois, confia nessa pessoa a ponto de dar lhe um dos tesouros, uma das coisas mais valiosas de sua família.

Para essa tradição, pedi que trouxessem para Sol e Lua o máximo de tesouros de Magia que tivessem. Não importa o que. Broches, pulseiras, tiaras, colares e anéis! Tudo o que era mais importante, materialmente falando, da família real de Magia. Foi perigoso, mas jogaram uma magia nas joias para que, quem não estivesse autorizado, iria se queimar ao tocar.

- Tem certeza que é seguro? - perguntou Kacchan quando disse que tinha mandado trazer as joias.

- Esse feitiço é infalível, não se preocupe. - puxei-o e deixei um beijo em seu rosto.

Desde que passamos a dormir juntos, começamos a trocar mais caricias e carinhos. Me peguei tento vontade de beijá-lo várias vezes, mas eu tinha medo de não estar apaixonado por ele e brincar com seus sentimentos. Eu escutei quando ele orou para a deus Lua. Eu escutei que ele pediu que eu me apaixonasse logo por ele. O que significa que não posso brincar com ele, preciso ter total certeza de que, o que eu sinto, é paixão, verdadeira e pura, não apenas carinho, ou uma forte amizade por ele.

Voltando as joias. Eu estou há uma semana tentando encontrar a joia perfeita, mas eu sinto que nenhuma das coisas de Magia combina com o Katsuki. As joias, em Magia, são geralmente feitas de prata. Mas Katsuki tem a presença de um ouro. As pedras são roxas, pretas, azulas, algumas poucas vezes, um verde bem escuro. Cores que me lembram a noite. Mas o príncipe me lembra o sol! O dia! Ele é uma explosão de sentimentos e emoções tão grande que é capaz de deixar alguém sem ar. 

Não há nenhuma joia que tenha a capacidade de ser carregada por ele. Seria ofuscada. Eu quero algo que chame atenção para ele, que orne com sua beleza! Ele em si é uma joia, o que torna difícil de encontrar a candidata perfeita para essa tarefa. Entretanto, ainda não desisti.

Esquecendo um pouco a tradição das joias, passamos para a tradição da tatuagem. Em Sol e Lua, as tatuagens são usadas como o anel de casamento em várias culturas. Ela mostra que você agora está unido aquela pessoa, e vocês serão um do outro para sempre. Por isso, casar é um processo meticuloso e que tem que ser ponderado, e que tem várias etapas. A tatuagem só é feita no dia do casamento, na hora, e na frente de todos, mas ela tem que ser pensada com cautela muito antes.

Ambos os noivos tem que decidir o lugar que farão a tatuagem, e fazer o desenho delas juntos. A roupa do casamento é planejada para deixar a área em que a tatuagem ficará, exposta, se for uma área como as costas, barriga, e outros.

Eu e Kacchan já decidimos a nossa durante todo esse mês. As tatuagens são inspiradas nos elementos principais de cada reino. Em Sol e Lua, as figuras centrais da crença desse povo é o deus Sol e a deusa Lua. Em Magia, as estações do ano são vistas como filhos de uma divindade, chamada Terra. A Terra passa por vários ciclos, de abundância, de escassez, de amor e de solidão, e todas essas fases são amadas e recebidas com muita alegria. Sempre preparados para aprendermos algo novo com a nova fase que virá.

Joia da Família Real [BAKUDEKU] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora