Sero separou eu e Deku logo que acordamos. A porta interior dos quartos foi trancada, não podemos nos ver antes da hora do casamento.
- Eu não entendo essa regra ridícula. - comento com meu mordomo, enquanto ele esfrega o shampoo no meu cabelo. - Eu quero ver ele. - choramingo.
- Mas vai ser bom se vocês, finalmente, ficarem separados um do outro. - ele diz, jogando um balde de água na minha cabeça para retirar o shampoo.
- Como isso vai ser bom? - reclamo, retirando o sabão e cabelo que ficou em cima dos meus olhos.
Sero bufa atrás de mim, provavelmente questionando a escolha de viva de servir a mim, a pessoa que mais reclama e é a mais teimosa de todo o reino.
- Porque vocês ficam grudados demais. - ele diz, irritado. - É Kacchan pra lá, Deku pra cá! Nossa, cansei!
Eu fiquei extremamente ofendido com sua fala, e fiquei reclamando o resto do banho. Disse que ele deveria arrumar um namorado, ou namorada, logo e ir cuidar da vida dele.
- Quer saber? Vou mesmo. - ele disse, jogando a toalha na minha cara. - Você tem idade o suficiente para tomar banho sozinho. Quando eu chegar no seu casamento vou dar em cima de todos os príncipes e princesas que eu puder, aí não vou ter que trabalhar mais para você.
- Meça as suas palavras. - enrolei a toalha em minha cintura e fui seguir meu mordomo. - Tenta encontrar alguém, para você ver se eu não digo que você só quer dar o golpe do baú.
- Você não se atreveria. - ele grita.
- Quer me testar? - devolvi o grito.
Ficamos brigando assim por algum tempo, até que alguém bateu do quarto do Deku, e depois nos mandou calar a boca e fazer as pazes. O que o Izuku não me pede sorrindo que eu não faço chorando?
- Eu não vou falar para ninguém que você quer dar o golpe do baú. - eu digo, para tentar fazer as pazes com ele. - Eu inclusive sugiro para você o príncipe Kaminari Denki, mas seja rápido, que eu sei que ele tem pelo menos uns quatro pretendentes. Tô até achando que a princesa Jiro está interessada nele.
- Não importa quem, príncipe Katsuki. Contanto que eu possa usar o dinheiro, estou interessado. - ele diz, brincando. Porém eu acho que essa brincadeira tem um fundo de verdade.
- Tá, tá. - balancei minha mão no ar, mostrando que não ligo. - Agora, por favor, me ajude a me vestir.
- Claro, meu príncipe. - ele diz, e pega a roupa do casamento.
A roupa era bem simples. Apenas calças e um manto, que desce até o joelho, que é fácil de retirar, para a hora de fazer a tatuagem. A minha roupa e do Izuku são iguais, totalmente douradas, o que combina com a joia dele, não muito com a minha, mas não fica tão ruim assim.
O Sero conseguiu puxar meu cabelo um pouco para trás, mas sem ficar muito estranho. Ele passou maquiagem marrom nos cantos internos e externos dos meus olhos, deixando bem esfumaçado. Em minha cabeça, uma tiara dourada, que parece uma fita grossa, que dá a volta em minha cabeça, e possui pedras pretas em toda a sua extensão. Depois, colocou a gargantilha, e jogou por cima de meu ombro o manto dourado.
Me olhei no espelho e gostei do que eu vi. Passei a mão sobre o Sol da gargantilha, e suspirei de alegria ao me lembrar que foi ele quem me deu o presente. Ele teve cuidado de escolher algo que combinasse comigo, e disse que eu sou a joia da família real mais bela de todas. Que partidão que eu tenho.
Obrigado, Lua, deusa mãe! Eu não mereço seu amor por mim.
- Vamos logo, para não correr o risco de vocês dois se encontrarem antes da cerimônia. - Sero diz, segurando minha mão e me puxando na direção da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia da Família Real [BAKUDEKU] [COMPLETA]
FanfictionO Rei Midoryia Izuku e o príncipe Bakugo Katsuki terão que se casar, pelo bem se seus reinos e da União. Bakugo não se importa em estar apaixonado para se casar, enquanto Midoryia pede três meses para que possa ter seu coração roubado pelo príncipe...