Uma semana.
Eu iria esperar notícias dele por uma semana. Depois iria voando com alguns soldados para Sol e Lua. Pode ser que, quando eu chegar, não esteja acontecendo nada demais, mas é melhor me preparar.
E então foi mais ou menos assim que minha semana se passou.
No dia que ele foi embora, vamos chamar de dia 0, não fiz nada. Passei o dia inteiro no meu quarto andando de um lado para o outro. Sozinho, junto apenas de minhas paranoias.
Dia 1 eu acordei e decidi que não poderia ficar parado esperando, tinha que fazer acontecer. Mandei cinquenta soldados preparem malas para dali uma semana, e para treinarem bastante também.
No mesmo dia, depois dessas ordens, fui para o quarto das joias. Já tinha escolhido o presente de casamento perfeito para ele, então não era isso que iria olhar. A gargantilha que peguei já estava guardada no meu quarto, então não preciso mais me preocupar com isso. Eu fui olhar entre as coroas tradicionais de Magia, qual modelo combina mais com ele, para mandar fazer uma igual.
Escolhi uma que possuía desenhos de sol, e pedras pretas. Ela combina com a gargantilha, que possui os mesmos enfeites.
Nesse dia também desenhei seu manto de rei, pedi para um alfaiate fazer as roupas. Passei mais ou menos as medidas de Katsuki, até porque ainda tem bastante tempo de ajustar, ou até refazer.
No dia 2, em organizei como seria a festa de casamento, a cerimônia de coroação, e decidi para onde iríamos para a lua de mel.
A família real tem uma casa no meio da floresta, que é fantástica. Ficaríamos só nós dois, por uma semaninha, até voltarmos e termos que cuidar da vida de várias pessoas.
Eu planejei tudo mesmo, e mandei encomendar algumas coisas da decoração. Também encomendei uns duzentos convites, tanto para o casamento, tanto para a cerimônia, embora só fosse me importar com a presença de umas trinta pessoas. Ou menos.
O ruim foi a partir do dia 3, que eu fiquei sem nada realmente para fazer, além de responder cartas sobre como a família real de, literalmente, todos os reinos, inclusive do Reino de Sangue, que não temos contato faz tempo, estavam tristes pela morte de minha mãe.
Novidade, também estou triste.
A melhor das cartas foi a de Himiko Toga, que realmente escreveu algumas palavras bem interessantes e profundas. Mandei uma outra carta agradecendo. Achei muito gentil seu gesto, mas ainda tenho medo dela.
Ela pode ser assustadora, e o Reino de Sangue possui alguns mitos envolvendo seu nome. Embora todos saibam que esse nome só vem do Rio Vermelho, que suas águas são tão vermelhas que parecem sangue. Fora isso, nada realmente estranho.
Na carta que mandei para ela, perguntei como estava indo e como estava o seu reino. Apenas perguntei por pura educação. E acabei chorando sobre o fato de Katsuki provavelmente estar lutando, pertinho do reino dela, sem mim.
Depois me desculpe por desabafar. Espero que ela não se importe.
No dia 4, algo se reavivou dentro de mim, quando decidi que faria a tal poesia que prometi para o Kacchan.
- Quando ele voltar vai estar pronta. - digo para mim mesmo, pegando uma pena de escrever.
Molhei na tinta preta, mas na hora de escrever, parei a centímetros do papel. Nenhuma inspiração nesse dia.
Nem no dia 5.
Ou 6.
No 7 de manhã, comecei a ficar preocupado. Disse as tropas que sairíamos a meia noite, para termos certeza que nenhum notícia iria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joia da Família Real [BAKUDEKU] [COMPLETA]
FanfictionO Rei Midoryia Izuku e o príncipe Bakugo Katsuki terão que se casar, pelo bem se seus reinos e da União. Bakugo não se importa em estar apaixonado para se casar, enquanto Midoryia pede três meses para que possa ter seu coração roubado pelo príncipe...