Prólogo

3.2K 332 261
                                    

Eu me tornei rei aos quatorze anos.

Isso tudo aconteceu porque meu pai morreu quando eu tinha essa idade.

Imagine! Acordar recebendo a notícia de que seu pai havia morrido e que estavam preparando a sua coroação para de noite.

O Reino de Magia teria um novo rei! Midoryia Izuku!

Eu nem tive tempo de chorar. Ele foi cremado ao meio dia, mas eu estava ocupado demais tirando as medidas do traje real da coroação para poder ver.

Eu só fui entender a gravidade de toda a situação uma semana depois.

Eu agora era o rei de Magia, minha mãe continuou sendo a rainha, e continuaria assim até morrer.

Eu agora andava pelo palácio, não com as roupas de príncipe, mas com as roupas de um rei.

Eu não usava mais a tiara de um príncipe, mas a coroa de um rei.

Tudo o que eu aprendi em meus quatorze anos de vida, apenas para ser rei, estava começando a ser usado.

Eu não mais acompanhava meus pais nas reuniões políticas, eu era a parte mais importante delas. As pessoas queriam me ouvir, queriam que eu usasse minha voz e fizesse o melhor para todos.

Mas, pelos deuses! Eu só tinha quatorze anos!

Como eu disse, a ficha só foi cair uma semana depois. Eu e minha mãe estávamos numa das importantes reuniões da União de Reinos.

A União de Reinos foi criada cinco anos depois de meu nascimento. Ela tinha a intenção de unir todos, ou quase todos, os reinos da região, criando regras iguais relacionadas à migração, comércio, política externa, tratados de guerra e de paz.

Eu pouco me lembro da vida antes da União, mas me lembro do meu pai sempre estressado e do reino menos próspero, antes de conseguirmos a paz entre a maioria dos reinos.

Na reunião estavam todos os reis, rainhas, príncipes e princesas dos reinos membros, honorários e dos que ainda estavam fora da União de Reinos.

Eu estava olhando pela sala, todos estávamos sentados em tronos específicos, que estavam em formato circular, então podíamos ver uns aos outros sem problema.

Eu não estava realmente prestando atenção no que Nezu, o diretor da União de Reinos, estava falando. Era algo sobre a família Yaoyorozu, do Reino da Criação, que na época ainda era apenas um Reino Honorário, estar querendo fazer uma aliança de casamento.

Eu parei de prestar atenção quando Todoroki Enji ofereceu o filho mais novo, que nunca chegaria a ser rei, por causa dos irmãos mais velhos, para se casar com a princesa da família Yaoyorozu quando ambos tivessem idade.

Eu fiquei decepcionado, pois eu tinha uma paixãozinha pelo Shoto, mas não era supresa que isso iria acontecer.

Eu fiquei olhando pela sala e pelos descendentes dos reinos. Uraraka Ochaco também me chamava atenção, mas não acredito que ela sinta o mesmo por mim.

Continuei a passar os olhos pelos jovens da minha idade e acabei parando o olhar no garoto loiro de um dos reinos que ainda não são membro.

Assim como eu, ele estava no traje tradicional de seu reino.

Bakugo Katsuki, príncipe do Reino Sol e Lua, estava usando duas faixas vermelhas no peitoral, em formato de 'x'. Uma calça preta e uma capa igualmente preta. A tiara de príncipe em sua cabeça era dourada, e possuia pedras vermelhos e verdes. Era um aro dourado fino, que dava a volta em sua cabeça, mas que ficava maior na testa, cobrindo-a inteirinha, e era exatamente nessa parte que estava coloridas.

Joia da Família Real [BAKUDEKU] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora