Akatsuki

724 44 14
                                    

S/n on:
Tinha se passado um mês desde que caímos nessa dimensão merlin estava tentando achar um jeito de voltarmos para a nossa dimensão, mas enquanto ela tentava eu e os outros ficamos mais próximo das pessoas de Konoha no começo eles tinham medo de nós mas com o tempo eles passaram a gostar de nós eu e diane ficamos bem amigas de hinata ,sakura ,tenten e ino sempre saiamos juntas depois das missões, eu ficava com gowther ajudando a tsunade no escritório depois eu, tsunade é shizune saiamos pra beber, pra falar a verdade eu nem bebia muito mas eu tinha que ir pra ajudar a shizune com a tsunade que quase caia no chão de tão bebada eu deitava ela no meu travesseiro enquanto eu levava ela pra sua casa.
Eu também fiquei bem próxima de kakashi
Ficávamos conversando durante as missões, teve uma vez que eu peguei o livro dele que tinha caído no chão e comecei a ler é pelo amor de Deus quando aquele homem viu ele ficou mais vermelho que um tomate eu falei que ia comprar aquele livro pro meliodas ele iria adorar(autora: ia mesmo kkkk).

Autora on:
Mais um dia normal em konoha,Ban é S/n estavam conversando em baixo de uma árvore Ban estava deitado no colo de S/n quem vê eles assim pensa que eles são namorados mas eles se consideram irmãos um tempo depois o time 7 aparece indo em direção a eles e ficaram conversando kakashi quase não falou nada a conversa inteira de repente aparece um ANBU.

ANBU: com licença a senhora Tsunade está chamando a senhorita S/n em seu escritório.

S/n: já estou indo

ANBU: certo- o mesmo desaparece

S/n se teletransporta para sala de Tsunade

S/n: me chamou ?

Tsunade: sim obrigado por vir sente-se - falou apontando pra cadeira em sua frente

S/n: precisa de alguma coisa?-falou se sentando

Tsunade: sim preciso que vc se infiltre na akatsuki para mim

S/n: oque é akatsuki?

Tsunade: tudo que vc precisa saber sobre ela está aqui- passa um documento com informações sobre à akatsuki para ela

S/n pega o documento e começa a passar as folhas depois entrega o papel pra Tsunade que fica um pouco confusa.

Tsunade: não vai ler ?

S/n: eu acabei de ler- falou calmamente olhando para tsunade que estava com os olhos arregalados- a senhora esqueceu que eu posso memorizar as coisa muito rápido- falou dando um leve sorriso junto com a tsunade.

Tsunade: verdade tinha me esquecido,mas então vc pode fazer isso para mim ?

S/n: claro só preciso que me diga oque vc quer que eu descubra.

Tsunade: quero que você descubra oque eles estão planejando já que não sabemos quase nada sobre eles.

S/n: certo tentarei conseguir o máximo de informações possíveis para a senhora- falo me levantando.

Tsunade: ok obrigado S/n?vc poderá ir daqui amanhã a noite ok?

S/n: ok-falou indo até a porta estava quase saindo quando tsunade a chama.

Tsunade: S/n- fala e a mesma para da andar e olha pra ela- depois que ir comigo e com a Shizune no bar ?

S/n: claro tsunade te vejo depois-falou se despedindo

*Quebra de Tempo*
S/n on:

Eu estava terminando de arrumar minhas coisas para tentar achar a tal akatsuki parece que vai ser bem difícil, término de arrumar as coisas vou para o banheiro tomo banho saio e coloco uma roupa

E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora