(Autora:gente eu escrevi o nome do Luka errado nos últimos capítulos ele se escreve com K não com C ,eu acabei confundindo e escrevi errado mas agora vou escrever certo)
Fecho a porta e vou pro banheiro lavar o rosto
S/n: esses garotos são tão idiotas um dia eles falam que te amam e no outro te traem jogando quase quatro meses de namoro no lixo se eles aparecerem na minha frente outra vez eu vou matar eles -falei secando o rosto.
S/n:eu fui tão idiota em pensar que eu finalmente conseguiu amar alguém outra vez ....eu sinto tanta falta do Luka
Flashback on
(Aparência do Luka)
Um tempo antes da Guerra Santa
Eu estava na beira de um lago observando a vista quando de repente minha visão é tapada por um par de mãos que eu já sabia muito bem de quem eram.
****:adivinha quem é!
S/n:deixe eu pensar....Meliodas ?
****:não me ofenda da tal maneira.-falou tirando as mãos do meu rosto
S/n:*ri*desculpa Luka.
Luka:hum to de mal-falou virando o rosto emburrado.
S/n:vem cá neném não fica bravo-falei abraçando ele -oque eu posso fazer pra vc me perdoar ?
Luka:melhor nem tentar não vai conseguir me fazer ficar de bem com vc.
S/n:nada ?
Luka:nadinha!
S/n:nem um beijinho?
Luka:não.
S/n:*sussurrando*certeza?-falei perto do ouvido dele.
Luka: sai de perto de mim com esse corpo gostoso.-falou se soltando dos meus braços e começou a correr pra longe de mim.
S/n:*ri*volta aqui anjinho.-falei correndo atrás dele
Flashback off
S/n:saudades daquela época,eu queria que ele estivesse aqui comigo.
Saio do banheiro após escutar batidas na janela abro a cortina e vejo os dois ninjas filhas da puta eu respiro fundo e abro a janela.
S/n:qual a parte do vão para o inferno vcs não entenderam.
Itachi:por favor deixa a gente explicar.
S/n:explicar oque ? Que vcs dois me traíram eu não preciso de explicações agora vão embora.
Kakashi:por favor só escuta a gente.
S/n:(pensamento:respira S/n não mata ninguém)vcs tem dois minutos antes que eu jogue vcs dois pela janela.
Kakashi:bom começa vc primeiro Uchiha
Itachi:*suspiro* bom eu e Kakashi estávamos em um bar aviamos acabado de tirar folga então bebemos mais do que deveríamos e bem não nos lembramos do que aconteceu, no dia seguinte percebemos a merda que fizemos parece que não fomos para nossas casa sozinhos fomos com duas garotas mais especificamente duas das garçonetes que trabalhavam no bar e elas também estavam de folga ........em resumo nois estamos bebados elas também estavam e acabou acontecendo vc sabe oque.Kakashi:depois disso elas não saíram do nosso pé e no dia que vc viu a gente lá no bar estávamos tentando fazer elas nos deixarem em paz.
S/n:e o beijo?
Itachi:foram elas que nós beijaram.
Kakashi:então..... vc perdoa a gente?
S/n:perdoar eu perdoo mas acho que é melhor darmos um tempo na nossa relação.
Itachi:S/n por favor entenda foi um acidente.
S/n:eu entendi que foi um "acidente" mas vcs dois me magoaram de certa forma querendo ou não, então eu acho melhor terminarmos.
Kakashi:por favor não faz isso a gente te ama.-falou tentando segurar minha mão mas eu o impeço.
S/n:*suspiro*olha por favor entendam que é melhor assim.
Itachi:mas....por favor.
Eu encaro o Uchiha que estava com os olhos cheios de lágrimas dava pra ver a tristeza em seu olhar, eu não queria ter que fazer isso mas eu já não conseguia confiar neles por mais que eles não tenham toda a culpa é eu sei que se continuarmos namorando eu vou estar enganado eles querendo ou não,e ainda tem o fato de que eu vou precisar ir embora no final do dia.
S/n:eu acho melhor vcs irem-falei retirando a minha aliança e entregando para o Kakashi-vai ser melhor assim.
Eles não disseram nada apenas foram embora,eu poderia entrar na mente deles e apagar qualquer tipo de sentimento romântico que eles tem comigo mas eu não poderia fazer isso sem o consentimento deles.
*Batias na porta*
S/n:entra!
Meliodas:S/n desce vamos ter uma reunião urgente.
S/n:ok tô indo.
Desço as escadas e vejo todos reunidos na sala incluindo Kazumi que estava com uma cara de preocupado.
Kazumi:temos um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto
Fanfic*𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙚 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙘̧𝙖𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖*