S/n on
(Horário:21:30)Se passou dois dias depois do acontecido com o Galand meus poderes ainda estão fracos então estou ajudando a senhora tsunade no escritório até que alguém bate na porta.
Tsunade:entre
Shikamaru entra rapidamente com uma expressão preocupada.
Shikamaru:S/n graças a Deus eu te achei
S/n:aconteceu alguma coisa?
Shikamaru: a Ino está no hospital em estado grave a Sakura pediu pra chamar vc
S/n:senhora tsunade precisa de mais alguma coisa?
Tsunade:não se preocupe pode ir
Saio da sala junto com Shikamaru e fomos correndo para o hospital,cheguei no hospital Asuma e Chogi estavam na frente da sala.
Asuma:S/n por favor ajude ela
S/n:se acalme Asuma eu vou fazer o possível
Entro na sala e vejo Sakura cercada por várias enfermeiras.
S/n:Sakura oque aconteceu com ela-falei indo pro lado dela
Sakura:parece que ela foi envenenada mas nenhum antídoto está funcionando
Olho para Ino e vejo que ela está com pintas vermelhas e roxas por todo seu corpo,chego perto do rosto dela e abro devagar os olhos dela e vejo que estão bem vermelhos, olho que a roupa dela e vejo um líquido azul pego um cotonete e pego um pouco do líquido e cheiro.
S/n(pensamento:espera eu já senti esse cheiro isso é uma erva que só tem em Liones como isso veio parar aqui.)
Sakura:senhorita S/n pode ajudar ela ?
S/n:sim Sakura pode ir um pouco pro lado por favor
A mesma vai pro lado e eu estendo minhas mãos em cima de Ino e começo a desacelerar o veneno.
S/n:eu desacelerei o veneno como meus poderes ainda estão fracos eu não consigo curá-la totalmente usando magia.
Sakura:e agora ?
S/n: como esse veneno veio de alguma forma da minha dimensão por sorte eu tenho os ingredientes pra fazer um antídoto.
Sakura:que bom
S/n: mantenha ela hidratada até eu voltar-falei saindo da sala
Estava indo pra minha sala quando escuto Itachi me chamar.
Itachi:S/n
S/n: ah oi Itachi precisa de alguma coisa?
Itachi:não eu só queria passar um tempo com você,pra onde está indo ?
S/n:pra minha sala estou indo fazer um antídoto pra Ino ela foi envenenada e de alguma forma o veneno veio da minha dimensão.
Itachi:vc acha que envenenaram ela de propósito
S/n:não sei provavelmente
Nem avia percebido que já aviamos chegado pego minha chave e destranco a sala e entro
mas itachi não.S/n:não vai entrar?
Itachi:não vou atrapalhar?
S/n:claro que não pode entrar
Ele entra e eu vou pra mesa pego uma tijela e coloco umas ervas medicinais que eu avia trazido por sorte e começo a moer até virar uma pasta.
S/n:Itachi pode pegar aquele líquido azul pra mim por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto
Fanfic*𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙚 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙘̧𝙖𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖*