S/n:então Hina com oque quer começar ?
Hinata:oque preferir sensei.
S/n:ok vamos começar primeiro treinando a sua força, vc vai vir pra cima de mim sem usar seu byakugan,eu vou desativar meus poderes pra começar e depois eu vou ativando ele aos poucos,ok?
Hinata:o-ok
Fomos para um campo aberto e entramos em posição de luta,Hinata parte pra cima de mim tentando me atacar e desvio facilmente a derrubando no chão.
S/n:seus movimentos são previsíveis demais isso da abertura para conseguirem te derrubar.
Hinata:e-entendi.
S/n:vamos tentar outra vez.
Hinata:certo.
(Quebra de tempo)
Horário:20:30
S/n:e só isso por hj ok,quero que esteja aqui amanhã as 8:30 ok?
Hinata:ok,até amanhã sensei
S/n:ate minha flor.
Volto para minha casa vou pa vc ra meu quarto tomo banho coloco um moletom é uma calça também de moletom preta saio do meu quarto e vou para cozinha preparar alguma coisa pra comer,resolvi fazer um lamem término de comer e coloco o prato na pia já estava me preparando pra subir quando escuto alguém bater na porta.
S/n:ué que será ?-vou até a porta e abro-oi amor voltou cedo.
Kakashi:e a missão terminou antes do esperado,eu posso entrar ?
S/n:claro,vc quer comer alguma coisa eu fiz comida
Kakashi:não eu já comi.
S/n:oque aconteceu vc parece cansado.
Kakashi:tô com um pouco de dor de cabeça não dormi direito na missão.
S/n:por que ?
Kakashi:meu quarto fica do lado do quarto do Naruto e do Sasuke.
S/n:*ri*tadinho do meu amorzinho teve que ficar ouvindo nosso cunhado gemendo a noite inteira.
Kakashi:tá rindo pq não é vc que tá traumatizado.
S/n:ah para não foi tão ruim assim.
Kakashi:S/n meu bem eu literalmente sai do meu quarto e foi pra cidade depois de escutar o Naruto fazendo o jutsu multi clones das sombras.
S/n:mds,o Sasuke tá andando ainda?
Kakashi:na medida do possível.
S/n:tadinho de vc,mas por que vc veio pra cá ao invés de ir pra sua casa dormir?
Kakashi:nossa não posso mais vir visitar a minha namorada.
S/n:*ri* não é isso vc podia ter esperado até amanhã pra vir .
Kakashi:eu podia só que....
S/n:a carência falou mais alto né ?
Kakashi:eh,então agora vc é obrigada a me dar atenção.
S/n:tadinho do Kakashinho,mas acho que não vou poder te dar atenção agora
Kakashi:por que ?
S/n:sabe eu tô com sono e eu queria muito tá deitada na minha cama dormindo.
Kakashi:S/n S/s vc está me dizendo que não quer me dar atenção porque quer DORMIR!!!
S/n:sim,quer ir deitar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto
Fiksi Penggemar*𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙚 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙘̧𝙖𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖*