A verdadeira maldiçao

184 15 18
                                    

Autora on

Se passaram uma semana,duas,um mês,dois meses e nada da garota acordar todos os dias alguém ia visitá-la inclusive a akatsuki mas principalmente o Uchiha e o Hatake as vezes até tiveram que expulsar eles do quarto da mesma pois os dois já aviam passado uma semana que não iam em missões,é mais uma vez eles estão sendo arrastados pra fora da sala pele enfermeira.

Enfermeira:eu ja falei que eu vou avisar caso a namorada de vcs acorde.

Os dois:e-ela não é a nossa namorada

Enfermeira:sei,mas agora vcs precisam ir pra casa já estão aqui a dois dias seguidos precisam dormir e pelo amor de Deus vcs precisam mesmo tomar um banho,se eu ver

Nessa hora Elizabeth chega com uma cesta com algumas flores,desde que a mesma reencontrou os seus amigos garota sempre levava flores pra amiga na enfermaria.

Elizabeth:bom dia pessoal.-falou dando um pequeno sorriso

Os dois:bom dia Elizabeth

Enfermeira:bom dia senhorita Elizabeth que flores trouxe hoje?

Elizabeth:ah são rosas brancas Diane me disse que é uma das favoritas da s/a-falou entrando no quarto e colocando as flores na vaso de flores que tinha na mesa perto da janela e se sentou na cadeia que avia do lado da cama e segura a mão da garota que estava deitada-quanto tempo ela está assim mesmo ?

Kakashi:dois meses semana que vem completa três-falou em um tom meio triste.

Elizabeth:eu queria que ela acorda-se logo sinto falta de passar o tempo com ela.

Itachi:vcs eram muito próximas ?

Elizabeth:a S/n cuidou de mim e das minhas irmãs desde que éramos pequenas e meio que eu considerei ela como uma espécie de irmã mais velha.-falou fazendo carinho na garota-vcs dois são apaixonados por ela não é ?

Os dois ficam extremamente vermelhos que até um tomate teria inveja.

Elizabeth:ora não precisam ficar com vergonha é que já está bem na cara da pra perceber pelo jeito que vcs olham pra ela e pelo oque a Diane me falou ela também gosta de vocês dois do mesmo jeito.

Kakashi:b-bem vc acha que ela aceitaria se nois dois pedíssemos ela em namoro.

Elizabeth:tenho certeza que sim-ela olha pra garota e percebe que ela está acordando-ai meu Deus

Itachi:oque foi ?

Elizabeth:e-ela tá acordado.

S/n on

Eu abro meus olhos lentamente para me acostumar com a luz finalmente eu sai daquele inferno mental que eu estava passei cerca de 100 dias lutando com aquele maldito rei pra ele não conseguir roubar o resto de sanidade mental que me restou.

Elizabeth:S/n que bom que acordou está sentindo alguma coisa?

S/n:estou normal.

Kakashi:certeza?

S/n:sim eu só quero sair desse lugar.....Eli vc pode buscar uma troca de roupa pra mim lá em casa por favor?

E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora