As primeiras palavaras da Yumi

281 22 12
                                    

S/n on
(Horário: 11:40)

Acordo e vejo que a Yumi não estava na cama me levanto da cama rapidamente olho por todo o quarto mas não a encontro.

S/n:(pensamento:pelo amor de deus cadê essa criança)-escuto um barulho vindo do banheiro e corro pra lá e vejo a neném sentada no chão brincando-ah vc está aí acho melhor trocar a sua fralda.

Troco a fralda dela visto um casaco e enrolo a Yumi no coberto e desço as escadas e vou pra cozinha e encontro itachi e Kakashi vestindo aventais cozinhando.

S/n:bom dia-falei sentando na cadeira com a bebê no colo

Os dois:bom dia

Kakashi:toma-falou me entregando a mamadeira

S/n:obrigado kashi-falei entregando a mamadeira pra neném que logo começa a tomar o leite.

Itachi:vc não vai comer

S/n:pra falar a verdade não eu não costumo comer nada de manhã.

Kakashi:vc precisa comer moça isso não faz bem pra saúde.

S/n: mds vc tá parecendo a Merlin falando assim.

Itachi:falando em Merlin eu quase não a vejo ela

S/n:ela foi pra Suna resolver algumas coisas ela vai voltar semana que vem.

Kakashi: é os outros voltam quando?

S/n:semana que vem também

Itachi:vc vai ficar sozinha cuidando da neném ?

S/n:vou ela não dá muito trabalho então vai ser fácil

Itachi:se vc quiser podemos ficar aqui até os outros voltarem.

S/n: negativo vcs tem missões pra fazer e precisam descansar.

Kakashi:eu não tenho a Tsunade não me deu nenhuma pra essa semana.

S/n:e o treino do Naruto ?

Kakashi:ele está com o Jiraya

Itachi:eu só tenho uma missão que é na sexta- ele fala e os dois ficam me encarando.

S/n:*suspiro* vcs dois não vão embora né ?

Os dois:não mesmo

S/n:ok podem ficar,eu preciso ir no mercado vcs ficam com a bebê até eu voltar ?

Kakashi:pode deixar-falou pegando a neném que avia dormido novamente no meu colo

S/n:eu vou tomar banho e trocar de roupa-falei me levanto da mesa e indo pra sala

Subi para meu quarto e fui para o banheiro alguns minutos depois eu saio e troco de roupa  e desço as escadas.

Subi para meu quarto e fui para o banheiro alguns minutos depois eu saio e troco de roupa  e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:estou indo voltou daqui a pouco

Os dois:tchau

Itachi on

S/n sai de casa e eu fico arrumando a cozinha enquanto Kakashi deita a Yumi no sofá e colocando alguns travesseiros em volta pra ela não cair.

Kakashi:então oque vamos fazer até a s/n voltar

Itachi:acho que tem um baralho aqui na gaveta quer jogar ?

Kakashi:valendo quanto ?

Itachi:50 reais está bom pra vc ?

Kakashi:tá ótimo

Ficamos jogando por um tempo até que escutamos a neném chorar.

Itachi:será que ela tá com fome ?-falei pegando ela no colo

Kakashi:ela acabou de tomar mamadeira talvez precise trocar a fralda

Itachi:não ela tá limpa, oque será que ela quer ?

Kakashi:não sei será que ela para de chorar se colocarmos desenho pra ela ver na televisão.

Itachi:vale a pena tentar-pego a neném e a sento no meu colo e coloco um desenho na televisão mas ela começou a chorar mais-pelo amor de deus oque vc quer

QUEBRA DE TEMPO
(Horário:12:50)
S/n on

Chego em casa guardo as compras e escuto a Yumi chorando na sala vou para lá e encontro Itachi com a neném no colo e Kakashi sentado no sofá os dois com cara de cansado.

S/n:mds gente oque aconteceu?

Kakashi:S/n pelo amor de deus essa menina não para de chorar já faz 1 hora.

S/n: me dá ela aqui

Itachi:toma-falou me entregando ela eu pego a chupeta que estava no sofá e dou pra ela e a mesma para de chorar- tá me tirando que ela só queria a chupeta.

Kakashi:esse escândalo todo por causa de uma chupeta

S/n:*ri* eu vou subir pra dar banho nela vcs podem descansar.

Itachi: vc é uma santa-falou se jogando no sofá

Cheguei no banheiro enchi a banheira tirei a roupa da bebê e coloquei ela na água.

S/n:como vc conseguiu deixar aqueles dois tão cansados vc é tão quietinha -falei lavando o cabelo dela-Tsunade me falou que era pra começar a dar papinha pra vc então vou te vestir e te alimentar.

Terminei de dar banho nela a seco coloco uma roupa penteio seu cabelo pego ela e desço as escadas entro na cozinha vejo os meninos jogando baralho pego a papinha coloco no microondas pra esquentar um pouco sento a neném na cadeira e começo a dar comida para ela,estava terminando de dar comida pra ela até que....

Yumi:m-mama-olho para os pra ter certeza que eu não tava ouvindo coisa os mesmos me olharam pararam de jogar e sentaram do meu lado.

S/n: é impressão minha ou ela me chamou de mãe ?

Itachi:não foi impressão.

Kakashi:ela realmente te chamou de mãe

Yumi:p-papas

Os dois:ela me chamou de pai ?

Kakashi:não ela me chamou de pai

Itachi:não chamou eu

Kakashi:não inventa ela tava olhando pra mim

Itachi:que bela fanfic é óbvio que ela tava olhando pra mim.

Yumi:m-mama

S/n:acho que ela chamou vcs dois de pai -falei pegando ela no colo

Yumi:p-papas-falou esticando os braços em direção aos meninos nessa hora os dois desmaiaram

S/n:pelo amor de deus seis tão bem,acho que morreram


Continua.......

E se os personagens de nanatsu no taizai fossem parar em naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora