Karma is a bitch

39 4 0
                                    


• Karma Police, arrest this man
He talks in maths, he buzzes like a fridge

He's like a detuned radio

Karma Police, arrest this girl
Her Hitler hairdo is making me feel ill
And we have crashed her party

This is what you get
This is what you get
This is what you get
When you mess with us

Karma Police, I've given all I can
It's not enough, I've given all I can
But we're still on the payroll

This is what you get
This is what you get
This is what you get
When you mess with us

For a minute there
I lost myself, I lost myself
Phew, for a minute there
I lost myself, I lost myself

For a minute there
I lost myself, I lost myself
Phew, for a minute there
I lost myself, I lost myself •

Karma Police•Radiohead

✖️✖️✖️

Desci as escadas acompanha pelo cheiro a panquecas, molho de chocolate e bolachas caseiras, que Derek tanto costumava fazer antes de ELE aparecer.
Dei de caras com Blue e Derek na cozinha às gargalhadas, finalmente alguma paz.

- Bons dias azulinha! - gritou Derek.

- Olá Kath! - Blue cumprimentou.

- Não me chames isso Derek, hey Blue. Então, porque é que está tudo tão contente?

- Falta pouco tempo para as férias da faculdade então eu e o Derek estávamos a tentar fazer planos para todos.

- Oh, interessante - há algo entre eles - e o que é que combinaram?

- Bem como em Oxford faz tanto frio a toda a hora, vamos fazer uma viagem a St. Monica durante uma semana, vou convidar o Peter o Toby e talvez uma amiga. Não te preocupes com os preços tenho uma amiga que tem lá casa msm perto da praia por isso vamos pagar só a comida e os transportes.

-Isso é fantástico, obrigada Blue.

-Sim eu sei, eu sou a melhor pessoa à face da terra. Agora vou-me preparar para o primeiro dia da minha última semana de aulas excruciantes.

✖️✖️✖️

- Katy, Blue. O que é que estas lindas meninas andaram a fazer para só chegarem a esta hora, perderam ambas a primeira aula.

- Toby, bom dia para ti também.- pisquei-lhe o olho- peço imensa desculpa mas aqui a cinderela demorou duas horas a escolher a roupa, e a carruagem não podia partir sem ela.- falei apontando para Blue que logo me contrariou.

- Ei isso é uma grande mentira foi o Derek que nos atrasou.- disse deitando-me a língua de fora.

- Estamos muito bem dispostas digam lá o motivo então. - falou enquanto percorríamos o longo corredor da gigantesca faculdade.

- Bem nós meio que temos um convite para te fazer.

- Chuta lá Katy.

- Então esta linda menina organizou-nos uma viagem. E queria-mos saber se estás dentro. Mas não te diremos o destino. - pisquei-lhe o olho.

✖️✖️✖️

Ohh Deus, estamos neste momento no aeroporto. Falta 1 hora para o embarque e estamos á espera da misteriosa amiga de Blue. Toby,Derek e Peter estão quase a ter uma ataque cardíaca porque a gaja nunca mais chega, e eles estão realmente ansiosos.
Meia hora depois, uma rapariga bastante mais alta que eu, bastante loira, e com nariz empinado aproxima-se de nós. Quando volto a percorre-la com o olhar já está se encontra com Blue, e ambas se abraçam. Toby, Derek e Peter encontram-se estáticos a olhar para ela, então eu interrompo a conversa das amorosas raparigas.

- Blue, a rapariga está muito atrasada é a última chamada para o embarque será que podemos entrar na porra do avião?

- Hm, Kath, está é a Karma, ela é minha prima, e nós vamos para casa dela.

- Mas sim 'Kath' já podemos ir. Eu já cá estou.

Wow Wow Wow acho que acabei de descobrir o porquê de toda a dizer 'Karma is a bitch'.

- Kath é só para os amigos querida. - falei entre dentes.

Peguei na minha mala, e no meu passaporte e dirijo-me para a fila do embarque, mas não sem antes ouvir um 'o que é que se passou, eu não fiz nada' da parte dela. Ainda por cima arma-se em vítima, cabra.

✖️✖️✖️

There's Karma!

As nossas desculpas mas não temos mesmo tempo nenhum para atualizar frequentemente.
Se gostarem votem e comentem sff .
💗💗💗♥️💗💗💗〰

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora