PIPIPIPIPIPIPI
Raio de toque do despertador, estava na melhor parte do sonho.
Levanto-me e vou até ao armário para retirar algo que possa vestir, uns jeans pretos e uma camisola de lã também preta, ando ate a casa de banho e faço a minha hegiene.
É melhor ir acordar o chato do Derek pois tenho a certeza que aquele merdas nao mexeu uma única palha quando o despertador tocou.
Caminho para fora do meu quarto e quando chego ao fim do corredor entro pelo quarto a dentro, nao me importando com o facto de que ele possa estar nu com uma galderia ao seu lado.
- Eiiii Derek levanta-te não tenho a tua vida, é o primeiro dia de faculdade e não vou chegar atrasada por tua causa seu merdas.
E qual é o meu espanto quando reparo que ele nem se mexe...
Bem, parece que vou usar o melhor metodo que conheço para o acordar. Vou até à sua casa de banho, pego no copo que o meu irmão usa para lavar os dentes e encho-o com agua para lho atirar á cara.
-Derek nao volto a chamar te .
E ele nem se mexe de novo, entao eu parto para ação.
-Então Kat?! Vais-te arrepender!
-Para a próxima levantas te! Agora despacha-te que eu nao tenho a tua vida seu monte de lixo!!
Dito isto caminho para fora do seu quarto e vou ate a cozinha para preparar o nosso pequeno almoço.
-Derek vem daí rápido! Trabalhei demasiado para conseguir entrar na faculdade, nem penses que vou chegar sempre atrasada seu cão.
-Sim,sim,sim acalma-te Katherine, estou quase pronto.
Passaram-se exatamente 5 minutos e agora tenho precisamente 3 minutos para sair de casa com aquela ovelha preta caso contrário chegamos os dois atrasados.
-Vais demorar muito gambuzino mal morto? Temos três minutos, se não desceres agora vou levar o teu precioso Mustang velho!
-Ok ok, estou aqui - disse ele descendo as perigosas escadas de madeira escura.
Pousei a chavena de café na máquina da louça e peguei no meu casaco de couro preto, saí de casa seguida pelo estupor do meu irmão que trancou a porta da mesma e seguiu até ao velho carro abrindo-o .Sentei-me no banco do pendura e aproveitei para colocar apenas rimel pois nem tinha tido tempo de o pôr. Bolas, preciso de ir urgentemente pintar o cabelo, o azul está a sair aos poucos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é da vida
Teen FictionNós temos sempre de culpar alguém, eu escolhi culpar a vida.