Silence

94 9 2
                                    

-Correram bem, obrigada.
- Tens a certeza? estás muito estranha peste, nem reclamas por te deixar a fazer o jantar sozinha...
-Sim, não te preocupes coisas de raparigas tu sabes, nada de especial.
-Hum, pronto tu é que sabes. Vou tomar banho chama-me quando o jantar estiver pronto por favor azulinha.
Ele subiu e eu terminei de fazer o jantar, chamei-o e ele desceu logo de seguida.O jantar foi estranhamente silencioso, acho que algo se passa com ele, mas decidi não fazer caso disso para não o chatear mais.
Depois de arrumar-mos toda a loiça do jantar ele saiu, e ja são 2 am. e ele ainda não voltou.
Decido que o melhor é mesmo adormecer e tentar falar com ele no dia seguinte.
***********************************************************
Acordo com o irritante som do despertador, levanto-me e faço a minha hegiene, visto um tank top preto e umas calças estilo boyfriend visto que o tempo hoje está quente.
Caminho rapidamente até ao quarto do meu querido irmão, apercebendo-me logo que claramente este não regressou a casa na noite anterior.
Despacho-me rapidamente para não me atrasar visto que tenho de percorrer um longo caminho a pé.
Saio de casa e logo pesco os meus phones da confusão em que minha querida mala se encontrava.
Esta música... Ugh como eu adoro os Arctic Monkeys,oh e os The Neighbourhood.
Passados 15 minutos mais ao menos já estou de volta á gigantesca estrutura para o tipico 2º dia de aulas.
Entro de apressadamente no edificio por já estar 3 minutos atrasada.
***********************************************************
Estou na 5º e última aula do dia com o Toby sentado ao meu lado a mandar mensagens para quem presumo ser a sua nova conquista pois de cada vez que este olha o telemóvel solta uma gargalhada ensurdecedora.
- Bem queridos caloiros hoje vamos falar de algo que nao tem muito a ver com esta nossa aula, mas que vos servirá para a vida. Estou a falar numa campanhã que se irá realizar para todos podermos ajudar as crianças orfãs que perderam os seus pais ou que foram abandonadas, para terem um natal melhor que todos os outros. A campanhã consistirá na ideia de que cada estudante desta universidade irá ficar com uma criança e faze-la passar o melhor Natal da sua vida para isso voces...
Não consegui peguei em todas as minhas coisas e corri para fora daquela sala já com as lágrimas a escorrerem-me pela face.
FLASHBACK
Estava numa casa enorme e cheia de crianças, nao sabia o que isto era a unica coisa que queria realmente era abraçar o meu irmão e ouvi-lo a sussurrar-me coisa bonitas enquanto me fazia festinhas no cabelo. Avistei-o ao fundo do enorme corredor onde estava e logo fui a correr ter com ele.
- Mano mano, o que é isto? Onde estamos? O papá e a mamã?- disse eu a chorar.

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora