Love everywhere

59 9 0
                                    

And the tears come streaming down your face

When you lose something you can't replace

When you love someone, but it goes to waste

Could it be worse?

Lights will guide to home

And ignite your bones

And I will try, to fix you

Fix You- Cold Play

As aulas já tinham acabado e eu estava a ir para casa com Blue.

-Então Blue, não me tinhas dito que tinhas um primo tão giro!

-Giro? Oh Katherine, ele é horrível! -disse ela com uma cara de assustada.

-E tem cá uma rabo, oh rapariga!

-Ugh, não fales assim do Peter, ele é meu primo, não sei se sabes!

Ri-me com ela.

-Blue, podes-me chamar Kat, não há problema!

-Oh obrigada, que honra menina Katherine, ah desculpa, Menina Kat!

O caminho decorreu sempre num ambiente agradável e descontraído, sempre comigo a gozar com ela por causa do seu primo. Algo me dizia que iríamos ser boas amigas.

-Então quando é que estas meninas lindas começam a ter as frequências? -pergunta

Derek enquanto jantávamos.

-O primeiro é daqui a 2 semanas.- Blue responde.

-Eu só tenho daqui a 3 semanas, ahah- gozo com ela quanto que revelo o meu lado infantil.

Blue e eu combinamos estudar juntas na biblioteca juntamente com Toby e Peter, mas como Peter é um ano mais velho que eu não fez nada pois já está no último ano de faculdade.

Falamos sobre coisas aleatórias e Blue parecia melhor.

-Podemos ver um filme Kat?

-Claro! Escolhe tu. Dereeeeeeeeeek seu pequeno monstrinho! Queres vir ver um filme connosco? - eu berrei a última parte para o andar de cima onde o mongolóide do meu irmão se encontrava.

-Só se não for um estupido filme romântico que vocês raparigas costumam ver!

Ah, vê-se logo que o meu querido irmão não me conhece bem!

O filme já estava a meio quando eu me lembro de olhar para o lado e vejo Blue a um centímetro de distância de Derek.

Estranhei mas não comentei para ver até onde iam...

-Blue, podes-te encostar se quiseres, eu não mordo! - Derek sussurrou baixinho.

As luzes estavam apagadas, mas eu sei que Blue corou.

Visto que Blue não reagiu, Derek colocou o seu braço a volta do corpo de Blue e puxou-a para junto de si.

Por momentos dei por mim a pensar como gostaria de um dia estar assim com alguém... Eu estou diferente, desde que entrei para a faculdade eu mudei. Já não sou aquela rapariga seca sem sentimentos e arrogante para toda a gente, agora sou mais simpática para as pessoas, começo a confiar mais nelas e estou sempre -oh, quem quero enganar... quase sempre- bem disposta. Não sei se fui eu sozinha, se foi Toby ou se foi Blue, mas eu agradeço a quem quer que tenha sido porque, estranhamente, eu gosto do novo "eu"...

O filme acabou, em acendi as luzes e olhei para o meu maninho que com continuava abraçado a Blue. Eles aperceberam-se que eu estava a olhar, largaram-se logo, Blue ficou vermelha e Derek disse:

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora