"Night lights"

73 9 3
                                    

You've applied the pressure
To have me crystalised

And you've got the faith
That I could bring paradise

I'll forgive and forget
Before I'm paralysed

Do I have to keep up the pace
To keep you satisfied?

Things have gotten closer to the sun
And I've done things in small doses

So don't think that
I'm pushing you away

When you're the one that
I've kept closest

You don't move slow
And taking steps in my direction

The sound resounds, echo
Does it lessen your affection?

NoYou say I'm foolish
For pushing this aside

But burn down our home
I won't leave alive

Glaciers melt into the sea
I wish the tide would take me over

I've been down on my knees
And you just keep on getting closer

Glaciers melted to the sea (things have gotten closer to the sun)

I wish the tide would take me over (and I've done things in small doses)

I've been down on my knees (so don't think that I'm pushing you away)

And you just keep on getting closer (when you're the one that I've kept closest)

Go slow
Go slow
Go slow
Go slow
Go slow

Crystallised - The XX

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Assim que cheguei à morada que me havia sido indicada avistei um bar com o nome " Night Lights " escrito em letras grandes. Já cá tinha estado no ano passado com o escroto do Derek.

Entrei dentro do bar imundo e logo me dirigi até ao balcão encontrando Toby sentado num dos bancos altos. Estava realmente em mau estado, os seus cabelos pretos que se encontravam normalmente puxados para cima estão agora despenteados e puxados para a frente da sua cara, os seus olhos azuis água estão vermelhos e inchados e os seus lábios gretados.

- Katy , tira-me daqui por favor eu não aguento o barulho por favor. - disse dando-me as suas chaves.

Não me pronunciei, limitei-me a pegar nas chaves e ajudar o Toby a chegar até ao seu carro. O barulho de um trinco vindo de um Range Rover foi ouvido para que eu pudesse reconhecer o carro. Mesmo ainda não tendo carta sei conduzir, Derek achou melhor ensinar-me caso acontece-se alguma emergência e bem, isto é uma emergência.

-Toby deves saber que nao tenho carta e reza para que não sejamos apanhados, mas ultrapassando isso onde moras?

Toby lá foi dando as indicações quase adormecido , e quando chegamos ajudei-o a subir.

O sitio onde Toby mora não se assemelha ao bairro onde moro, este mora numa rua extensa, mas que tem unicamente 3 mansões e eu pergunto-me como poderá alguém da sua idade ter uma casa tão grande somente para ele.

Continuamos o caminho até entrarmos no hall da sua casa, este é moderno e bem decorado com enormes quadros.

- Vem comigo para o meu quarto, podes ficar cá, certo? - perguntou Toby bem sóbrio.

-Yup.. bem isto é se não te importares.. quer dizer se calhar é melhor não tenho de ir para casa.. - disse fazendo-o soltar uma gargalhada.

- Katy, vais ficar comigo e não se fala mais do assunto. - disse-me num tom autoritário.

Dirigimo-nos ao seu quarto e ele aproveitou para ir tomar um banho .

- Ohh Katy - disse ele voltando ao quarto - retira a camisola que quiseres daquele móvel ali e é melhor vestires-la antes de eu voltar, caso contrário terei de tomar mais um banho de água gelada. - assim que Toby acabou a frase sorriu de uma forma esquisita e sinceramente não percebi o porque.

Fui então até ao móvel que me havia sido indicado e retirei uma camisola dos Green Day.

Pouco depois Toby reapareceu no quarto apenas de boxers.

- Não te vais importar se dormirmos na mesma cama ou vais?

- Não hum acho que não. - ainda que reticente respondi.

Deitamo-nos na cama e pouco depois Toby quebrou o silêncio:

- Estavas muito bem à pouco foste jantar fora com o teu irmão? - perguntou-me e percebi que apenas estava a tentar fazer conversa.

- Na verdade não, estava a jantar com o Peter..

Seguiu-se um longo período de silêncio.

- Hm peço imensa desculpa por ter interrompido o vosso encontro.

Desligou a luz chegou-se para o outro lado da cama e não falou mais.

Será que disse algo que não deveria? Não duvido foi ele quem fez as perguntas eu apenas me limitei a ser sincera.

A verdade é que o 'encontro', se é que era possível chamar-lhe isso , com Peter foi um verdadeiro fracasso. Talvez por ele ter tentado fazer com que tudo parece-se perfeito. Gosto muito dele , e pelo Toby tenho um carinho especial ,não sei mas acho que ele ficou um pouco perturbado depois da nossa conversa, deu para perceber pelos saltos e pelos suspiros que deu antes de cair num sono profundo.

------------------------------------------------------------------------

Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara e um lugar vago ao meu lado na cama.

Aproveitei que Toby não estava no quarto vesti-me e fui até à casa de banho dar um jeito no cabelo, calcei os meus sapatos e sai do quarto.

- Blue, por favor eu não culpa que aquele filho da mãe a tenha convidado para um encontro, e eu não fiz de propósito ela foi a minha última opção, eu nem lhe teria ligado se alguém me tivesse atendido o telemóvel antes...... sim Blue mas..... não tens nada a ver com o meu descontrolo para com a bebida, isso é um problema meu... olha ela deve estar a acordar falamos depois. Adeus. - ouvi Toby dizer e supus que ele estivesse a falar ao telemóvel com Blue por isso esperei mais um pouco e só desci depois de uns belos 3 minutos.

- Hey Toby - falei visto que ele estava de costas para mim a fazer o pequeno almoço, mas rapidamente se virou para mim.

- Olá Katy - falou tentando dar-me um beijo na bochecha ao qual eu renunciei chegando-me para trás.

- Eu vou embora sinto-me um pouco mal e o meu irmão e a Blue devem de estar preocupados comigo.

Regressei à sala antes que ele responde-se, peguei na minha mala e sai de sua casa sem saber onde estava pois agora é de dia.

A verdade é que estou chateada , então fui a sua última escolha? A única pessoa que lhe atendeu o telemóvel?

Doeu ouvir isso, apesar de eu e Toby nos conhecer-mos à muito pouco tempo pensei que eramos realmente amigos mas afinal enganei-me.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Hey people,
Pedimos imensas deculpas pela demora mas a verdade é que não estamos muito motivadas a escrever porque ninguém vota nem sequer comenta e nos achamos que estamos a escrever e a esforçarmo-nos para nada .

POR ISSO PEDIMO-VOS QUE COMENTEM MESMO SE VALE OU NÃO CONTINUAR A ESCREVER E SE GOSTAM OU NAO DA HISTÓRIA.
SE GOSTAREM VOTEM E COMENTEM COISAS BOAS ♥♥♥
Peço desculpa pela letra grande nao é a tentar 'gritar' convosco apenas estamos a tentar chamar a vossa atenção.

XX

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora