Bitch!

64 8 2
                                    


Snap Out Of It - Arctic Monkeys

What's been happening in your world?
What have you been up to?
I heard that you fell in love
Or near enough
I got to tell you the truth...

I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby

Snap out of it (snap out of it)
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)

Forever isn't for everyone
Is forever for you?
It sounds like settling down or giving up
But it don't sound much like you, girl

I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby

Snap out of it (snap out of it)
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)

Under a spell, you're hypnotized (ooooh)

Darling, how could you be so blind? (snap out of it)
Under a spell, you're hypnotized (ooooh)

Darling, how could you be so blind?

I want to grab both your shoulders and shake, baby
Snap out of it (snap out of it)
I get the feeling I left it too late, but, baby

Snap out of it (snap out of it)
If that watch don't continue to swing
Or the fat lady fancies having a sing
I'll be here waiting ever so patiently for you to
Snap out of it (snap out of it)

Compositor: Alex Turner

✖️

- Ok, é agora que me vais dizer onde passas-te a noite Katherine Wayne sua miúda irresponsável?! - o ser a quem chamo irmão pronunciou mal abri a porta do quintal tentando entrar á sucapa.

- Wow Derek deixa-te de filmes não fiz nada de mal ... - passei pela cozinha procurando por algo para improvisar o meu almoço visto que eram quase 3 p.m, até que encontrei as minhas deliciosas oreo's.

- Pronto, então aí tens mais uma razão para me contar!! - ripostou.

- Está bem. Fui buscar um amigo a um bar porque ele estava bêbado e entretanto ficou demasiado tarde para voltar.

- Vou fazer de conta que acredito, e já agora o Peter passou por cá ontem mas nem cheguei a saber porque... Oh e um tal de Toby veio cá há duas horas atrás perguntar por ti e levou a Blue não sei porquê. - disse a última parte um pouco irritado , sim acho que posso dizer que ela começava a afetá-lo um pouco.

- Ok vou preparar as minhas coisas, acho que vou até ao ginásio.

✖️

Preparava-me para começar o meu treino naquela coisa automática a que chamam passadeira quando reparei nele. O rapaz que tinha abandonado a noite passada a meio de um encontro, soqueando o grade saco de boxe num canto da enorme sala. Segui até ele.

- Peter?!

- Parece que sim!! - disse rispidamente.

-Passa-se algo?- perguntei não percebendo o motivo pelo qual o lindo rapaz e deveras musculoso devo também dizer, se encontrava tão frio.

- Não Kath , não se passa nada de especial. - disse com um sorriso tão falso quanto o de a Amanda, a morta-viva da amiga de amassos do meu irmão.

- Sabes que podes contar comigo litlle Pety.

- Sim - riu, desta vez um sorriso genuíno - só não quero massar-te. Apenas coisas de rapazes Kath.

- Tudo bem campeão, vou treinar vemo-nos na universidade.

✖️

Cama ! Minha preciosa melhor amiga, minha companheira de todos os dias, senti a tua falta minha amiga!! Estou de tal maneira cansada do pequeno treino que mal tomei banho a única coisa que fiz desde que cheguei a casa, deitei-me na cama e adormeci, cai num sono profundo e pacífico.

✖️

Rotina, é tudo o que digo. O despertador irritante decide tocar ás 6 a.m, tomo um banho de meia hora, visto-me, espero pelo meu irmão e faço o meu caminho até á universidade. Como o meu humor está pior que nunca, dirijo-me logo até ao interior da sala para não ter de encontrar Toby.

- Olá amiguinha - Blue sauda alegremente.

- Estou a ver que a noite que passaste fora te correu bem.

- Oh nada de mais fiquei com o Toby a ver um filme... - lamentou-se um pouco desconfortável.

Sim imagino o filme que viste, aposto que foi um por...... Ok Katherine acalma-te um pouco vá.

Não respondi, só iria sair porcaria da minha boca..

- O que é que se passou afinal , porque saíste assim de casa dele? Estávamos preocupados contigo! - e a campainha salva-me.

✖️

That's Peter

Desculpem a demora apenas não estamos motivadas

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora