Cola ou Pepsi?

8 1 0
                                    

POV Katy

- Hummm, então, preferes cola ou pepsi?

- Oh espera, tu estás a sério? Mas que raio Peter?!! Cola obviamente, não se compara. Tu não me digas que és daqueles que prefere pepsi??!!?

- Sua mini alien do planeta roxo!! Tu desiludiste-me!! A pepsi é claramente melhor, só a qualidade do gás! Meu Deus! - disse ele indignado, como se tivesse razão.

- Okay, chega tu não estás a funcionar bem de todo o jantar fez te mal? Ou terá sido o facto de já serem 02:00 fez-te mal a essa cabecinha lindinha? Sabes que mais vamos dormir.

- Tu estas a autoconvidar-te para dormir comigo?

- Obviamente. O que? Não queres uma brasa na tua cama?

- Ok, ok. Justo. Eu aceito, mas só se fizermos conchinha. - falou como um caozinho pede um osso ao dono.

- Acho que vou ter de ceder little Peter. - fiz-lhe uma careta.

Subiu as escadas numa cantoria quase bebada, mas no entanto engraçada.
Quando chegamos ao quarto ambos nos despimos vestindo o pijama, apenas para nos embalarmos um ao outro numa canção de ondas de calor excruciantes.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Peter, Peter sua bola de estrume, eu vou comer comer os teus olhinhos.
Pronto ok Peter ja chega eu vou apenas tomar o meu pequeno-almoço bebezito. - proclamei depois de demasiadas horas a tentar acorda-lo.

Desci as escadas para encontrar uma paz falsificada visto que Blue, Derek, Toby e Karma já se encontravam a tomar o pequeno almoço na pequena ilha da cozinha.

- Bom dia. - falei com entusiasmo.

- Ena maninha a noite correu-te bem... Deus ok, falando de uma forma completamente não creepy sendo teu irmão, tu estás uma completa brasa!!

- É, tenho a melhor amiga mais bonita do planeta. - disse Blue.

- Estás muito bonita Kathrine.

- Concordo com o Toby.- disse Karma. Também se não concorda-se...

- Obrigada meus queridos alienes. - sorri - o Peter dá resultado.

Retirei uma taça de cereais fitness com leite, ingerindo a mesma enquanto conversava com Derek e Blue que ainda não se tornaram oficiais.

POV Toby

Não quero ser o tipo de pessoa ciumenta, nunca gostei de alguém, nunca soube o que gostar de alguém, amar alguém significava. Obviamente no passado tive várias relações mas se me perguntassem se alguma vez gostei de alguma rapariga a resposta seria um rápido e indolor não.
Nunca tive uma vida facilitada. Tenho demasiados fantasmas, nunca achei que as relações valessem para alguma coisa, sempre me fiquei apenas pelo contacto físico, pelas conversas sem significado, pelo tempo ocupado. Mas com ela era diferente. Não a amo. Não a amo. Pois isso seria impossível. Não acredito no amor, pelo menos não agora. Mas sinto uma atração por ela, a marciana, algo que nunca seria normal, vindo de mim.
Sou igoista, quero-a só para mim. Mas sei que tenho um longo caminho a percorrer, não tivesse eu arruinado tudo voltando por meros segundos ao tempo em que me metia com qualquer uma, resumi-me a Karma. Nunca deveria ter acontecido.

POV KATHRINE

You shouldn't have come

You shouldn't have stayed

Bringing every stars in the sky

Completing all the empty hearts

You will always remember me

The one who broke your sorry proud

I am so sorry if I have such an ironic mind

But now you can move on changing every letters on your side

Pretending you were never the guilty one

Revivi a minha melodia de trás para a frente no meu caderno decorado com ananases enormes, mas no entanto algo continuava a não suar bem, enquanto tentava descobrir, percebi que precisava de uma terapia. Pelo que me dirigi ao quarto que me foi destinado pegando nos shorts de exercício e numa camisola larga juntamente com as roshe run, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo, vesti o equipamento e parti para a descoberta do passeio de madeira ao longo da praia, aliviando me de todas as más energias, relembrando-me que não realidade estava no paraíso, nas minhas férias, as únicas na minha vida, no meu destino predileto. Nunca poderia agradecer o suficiente a Blue e embora me custe admitir, isto só foi possível devido à Karma.
___________________________

Recuperei a conta finalmente. Espero que gostem 💕

My photo & my music

💕💕💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A culpa é da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora