Tudo o que Jennie queria, era encontrar uma noiva para o príncipe Jungkook. Nos lábios, ainda sentia o calor e a pressão do beijo dele. Isso a deixava furiosa. Com ele, com ela.
Sobre a escrivaninha do quarto, alguns livros com o registro da aristocracia europeia. Ao lado, um bloco com o nome das mulheres que ela conseguira lembrar-se. Amigas, amigas das amigas, estrelas de cinema. Logo de cara, uns cinquenta nomes. Só de plebeias, a maioria de americanas. Talvez, Jungkook preferisse uma moça de sangue azul, depois do que acontecera com Suzy.
Respirando fundo, começou a folhear os livros à procura de uma provável candidata. De repente, a imagem de Jungkook surgiu-lhe na mente.
Na fonte, ela se sentira sensual e vibrantemente viva, como nunca acontecera antes. Ele também não ficara indiferente ao beijo. Sentira-lhe o coração bater tão forte e rápido quanto o dela.
Que importância tinha o que ele sentira? Afinal, fora apenas um beijo. Um beijo que não mudava nada. Jungkook tinha planos. Ela também. Talvez não exatamente planos. Apenas esperança de mudar-se para o oeste, onde teria mais facilidade para encontrar o homem dos seus sonhos. Casamento com um príncipe não fazia parte do quadro, e tornar-se princesa estava fora de questão.
Voltou a atenção para os livros. Decidiu selecionar pela data de nascimento. Logo, na lista identificada como "Realeza", tinha cinco nomes. Estava sendo mais fácil do que imaginava.
O telefone tocou. Ela atendeu.
— Alô?
— Alô, querida!
Imediatamente, reconheceu a voz da mãe.
— Mãe!
— Ainda bem que a encontrei antes de sair. Seus pés já tocaram o chão? Os meus ainda não! Estou exausta. Tenho que cuidar de alguns detalhes de última hora antes de ir para Nova York. — Finalmente, Irene parou para respirar. — Tive uma manhã atarefadíssima.
— Você está bem, mamãe?
— Estou perfeitamente esplêndida — Irene respondeu com voz alegre. — Assim que chegar em Nova York, vou direto à Bergdorfs. Temos que fazer bonito diante da família real.
Jennie suspirou. A mãe fazia das compras um estilo de vida.
— Não há necessidade de tanto trabalho.
— Não é trabalho. Tenho minha participação nisso tudo. Se não fosse por mim, você não teria ido ao baile de aniversário do príncipe. Eu não disse que seria muito bom você ir a San Montico?
— Disse.
— Oh, querida, você deve estar tão radiante!
— Radiante não é nem o começo de como estou me sentindo, mamãe.
— Imagino, meu bem. Como estão os preparativos para o casamento?
— O papai e a princesa Somin estão cuidando de tudo...
— Os bailes filantrópicos da princesa são magníficos. Ela tem um gosto requintadíssimo.
Tudo que dizia respeito à princesa era requintado. A esposa de Jungkook deveria ter as mesmas qualidades, ou ela se sentiria ofuscada pelo brilho da princesa Somin.
— Tem, sim.
— Jisoo chegará logo. Você sabe, ninguém organiza um casamento melhor do que ela. Sua prima é extraordinária.
Jisoo. Jennie anotou o nome dela na lista das plebeias. Jisoo sofrera muito com o divórcio dos pais e jurara jamais casar-se, mesmo adorando coordenar o casamentos dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Anel
FanfictionA lenda diz que o príncipe tem de se casar com a mulher em cujo dedo o anel servir... Absurdo. O príncipe Jungkook não acredita em magia... nem em amor verdadeiro. Isso não impede que todas as mulheres que visitam o palácio provem o anel "encantado"...