EPÍLOGO

326 24 11
                                    


Matéria da edição matutina do San Montico Times...

Bodas reais agitam San Montico

Foi realizado ontem o casamento de Sua Alteza Sereníssima, príncipe Jeon Jungkook de Thierry com a senhorita Jennie Kim, filha do sr. e da sra. Kim, dos Estados Unidos da América. Foi um casamento digno dos mais belos contos de fadas. Centenas de pombas foram soltas, seguindo o cortejo nupcial. Depois do desfile de carruagem pela cidade, os noivos retornaram ao palácio, onde os esperava monumental recepção, com a apresentação de trinta esculturas de gelo e espetáculo pirotécnico.

A noiva estava radiante em seu vestido de seda, bordado com pérolas e pedras preciosas, e a coroa de diamantes, que há séculos adornam a cabeça das noivas de Thierry. Além de margaridas e jasmins, três rosas brancas enriqueciam o buque. As rosas, simbolizando a noiva, o noivo e San Montico, foram colhidas dos jardins reais cultivados por Sua Alteza Sereníssima, princesa Somin.

Mantendo a tradição, a noiva atirou o buque, que foi apanhado por sua prima e dama de honra, senhorita Kim Jisoo Armstrong.

Entre os convidados, ressaltamos a presença de membros da família real de Aliestle, marcando, assim, o início das conversações entre os dois países, depois de quase dois séculos de silêncio.

O presidente e a primeira-dama dos Estados Unidos, amigos pessoais dos pais da noiva, também compareceram às bodas e presentearam o casal real com um esplêndido par de candelabros Baccarat e um extintor de incêndio.

FIM

A Lenda do AnelOnde histórias criam vida. Descubra agora