O príncipe Jungkook não disse uma palavra, mas Jennie podia notar, sentir a diferença. Durante o banho, ele se transformara no príncipe encantado que ela conhecera no imenso hall, o príncipe sensual que balançara seu coração.
Ele saiu do banheiro e parou no meio do quarto. O sorriso irresistível, o olhar cheio de ansiedade e desejo. O olhar penetrava, acariciava, fazendo-a sentir-se uma mulher desejável.
E Jennie ressentiu-se por isso. Ressentiu-se pela fraqueza, pela própria vulnerabilidade.
Mas não podia evitar essa sensação.
O homem poderia conquistar o coração de qualquer mulher, se ele se dispusesse a isso.
Não o coração dela.
Com toda sinceridade, ela preferia a cara feia de Sua Alteza, em vez da linha sensual que curvava os lábios dele.
Lábios feitos para mordiscar, para saborear, para beijar.
Calma! Pediu a si mesma. Eram apenas lábios. Lábios reais com os quais ela não queria absolutamente nada. E daí que sua odiosa personalidade não diminuía seu sex appeal?
Não estava interessada. E ponto final.
Se ela afirmava não estar interessada, devia acreditar nisso. Não que isso tivesse importância. Claro que não. Ela estava apenas exagerando, permitindo que a imaginação e os hormônios corressem à solta.
O príncipe não lhe propusera nada. Na verdade, não dissera nenhuma palavra. Ele estava brincando. Sim, era isso. Ele brincava, para provocar-lhe uma reação. Aquele olhar convidativo não significava nada. Absolutamente nada.
Além do mais, o príncipe Jungkook não gostava dela. Estava muito bravo, isso sim. Afinal, aquela moça estava usando o anel dele. Talvez, não usando exatamente, mas o anel estava no dedo dela.
O sorriso dele se alargou, realçando as linhas ao redor dos olhos. Aparentemente, esquecera-se do anel. Insanidade temporária. Ou...
Não, não podia ser.
Mas ele estava olhando para ela, sorrindo. Um sorriso sedutor capaz de fazer qualquer mulher desmaiar. Talvez ele quisesse tocá-la, beijá-la, fazer amor com ela.
Talvez estivesse mesmo exagerando nas fantasias. Ou, quem sabe, tivesse alguma coisa no rosto. Jennie tocou a própria face.
— Alguma coisa errada, Alteza?
— Não. — Jungkook deu um passo à frente.
Jennie engoliu em seco, sentindo-se completamente deslocada. Principalmente com o príncipe vestindo apenas a calça do pijama! A calça de seda verde aguçava-lhe a imaginação, e a curiosidade também. E o que estava à mostra, era simplesmente estonteante. Os ombros largos, o peito musculoso, os braços rijos.
O típico homem vaidoso. Saltitando pelo quarto como um bailarino. Certo, parado, não saltitando.
— Não vai vestir a blusa do pijama?.
— Você a está vestindo — disse ele.
A intimidade de partilharem um pijama, algo que ela imaginava que aconteceria apenas quando se casasse, provocou-lhe um estremecimento.
Ela não devia pensar assim. Não ali, fechada num quarto com um príncipe atraente e seminu. Jennie cruzou os braços e afastou-se da cama.
Da cama dele.
Mostre-lhe o anel. O sorriso dele desaparecerá. O desejo estampado nos olhos dele também.
Mas ela não conseguiu mover-se. Parecia enfeitiçada, hipnotizada pelo olhar penetrante do príncipe, por seu incrível físico. Queria tocá-lo, ver se era de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Anel
FanfictionA lenda diz que o príncipe tem de se casar com a mulher em cujo dedo o anel servir... Absurdo. O príncipe Jungkook não acredita em magia... nem em amor verdadeiro. Isso não impede que todas as mulheres que visitam o palácio provem o anel "encantado"...