CAPÍTULO IX

320 24 28
                                    

A cada minuto que passava, a situação tornava-se mais e mais complicada.

Jungkook voltara ao escritório, sem saber o que fazer. Na noite anterior, ele analisara a lista de candidatas, enquanto Jennie continuara pesquisando os livros. Tudo isso para quê?

Certamente, não para serem surpreendidos beijando-se na fonte.

A foto estampada na primeira página do jornal, enfureceu Jungkook. Antes, ele não teria se importado, mas depois de conhecer Jennie... Ele ainda sentia o gosto do beijo dela. A maciez daqueles lábios, o gosto adocicado de sua boca.

O mais revoltante era que a foto não mostrava apenas o beijo. Revelava seu desejo por Jennie. Algo que ele fingira não sentir, no dia anterior. Algo que ele tentara ignorar, na noite anterior. Algo claro para o mundo ver naquele dia.

O mundo poderia ter acabado e ele não teria percebido, de tão envolvido, seduzido por Jennie. Nem mesmo com Suzy, ele se sentira assim.

Mais um ponto em favor da famigerada lenda.

Outro olhar para a foto e Jungkook tremeu de raiva. Ninguém tinha o direito de invadir sua privacidade. Atirou o jornal sobre a escrivaninha.

— Como se atrevem?

Sentado do outro lado, Jimin serviu-se de chá.

— Não é a primeira vez que você é fotografado beijando uma mulher.

Não era a mesma coisa. Jungkook esfregou os olhos. — Quem bateu a foto?

— Não sei. — Jimin adicionou açúcar ao chá. — A foto foi publicada no Times e no Journal. E se você marcar uma coletiva para depois da visita ao Hospital Infantil?

Jungkook lembrava-se do que acontecera depois de seu rompimento com Suzy. A situação tornara-se insustentável e a imprensa transformara sua procura por uma noiva em verdadeira piada. Só esperava que não magoassem Jennie depois do "rompimento" deles. Ele não queria que ela sofresse, como ele sofrera.

— Nada de entrevistas.

— Uma declaração deverá acalmar a tensão com mídia.

— Farei uma declaração quando achar que estou pronto para dizer alguma coisa.

Jimin bebeu o chá. Depois de colocar a xícara na bandeja, sentou-se na beirada da escrivaninha.

— Sem entrevista ou declaração, os repórteres criarão suas próprias versões, ou chegarão aos extremos para descobrirem a verdade, Alteza.

Jungkook apontou o jornal.

— Esta não é a verdade.

— Você a estava beijando! — Jimin afirmou. — Não parece tenha sido obrigado, Alteza.

O príncipe não apreciou o sorriso de Jimin.

— Foi um erro.

E o beijo da noite anterior? Seria publicado na edição da noite?

O beijo de Jennie fizera com que ele se sentisse no paraíso. O que havia de errado com ele? Alguns beijos, ainda que maravilhosos, não significavam nada.

Jimin inclinou-se sobre a fotografia.

— Esse é o tipo de erro que eu gostaria de cometer.

— Você não entende, Minnie. Quando Jennie vir esta foto...

Ela detesta a imprensa justamente por isso.

— Então você não está furioso com a foto, mas porque poderá magoar Jennie?

A Lenda do AnelOnde histórias criam vida. Descubra agora