Namjoon acordou na manhã seguinte e encontrou-se sorrindo. Ele não tinha conseguido dormir tão profundamente nas últimas semanas. Quando foi virar a cabeça, porem, sentiu uma mão em seu rosto. Ele se sentou e olhou para o pequeno corpo no meio da cama. Jungkook o tinha procurado em seu sono. Como um assassino furtivo, Kook cavou um túnel sob a 'Grande Muralha'. Ele estava deitado de costas agora, com os braços e pernas esparramados. Sua boca estava aberta, e ele roncava levemente enquanto uma linha fina de baba traçava seu rosto. Seu coração inchou no peito. Nam nunca tinha visto nada mais adorável em sua vida. Sorrindo de orelha a orelha, ele foi até seu armário e se vestiu. Quando ele viu a toalha pendurada na maçaneta da porta, ele riu. Seu companheiro, até agora, o havia surpreendido a cada passo. Ele calmamente abriu a porta e se esgueirou para baixo.
Quando entrou na cozinha, quatro pares de olhos se voltaram para ele. Com o maior sorriso de merda no rosto, ele se vangloriou a caminho para o pote de café. Seus homens haviam decidido visita-lo no café da manhã.
— Fico feliz em ver que você conseguiu passar a noite sem ser nocauteado de novo por seu pequeno companheiro.— Hoseok brincou.
Minho riu, e Taehyung gargalhou abertamente.
— Ele é uma flor delicada; só estava com medo.— Namjoon protestou.
— Onde está a porra do café?— Uma voz grave exigiu da porta. Hoseok perdeu a compostura e começou a rir. Mesmo seu segundo em comando desviou o olhar, tentando não sorrir. Namjoon hesitou em dar seu café a seu companheiro - Kook tinha sido bastante agitado ontem.
— Que tal um pouco de suco?— Ele ofereceu.
— Que tal você calar a boca e me dar um pouco de café?— Jungkook tropeçou pela porta e caiu em uma cadeira.
— Oh sim, ele realmente dá medo.— Hoseok vaiou, batendo na mesa e rindo.
— Por que você está falando tão alto? É divertido ser tão barulhento assim tão cedo de manhã? Sabe o que acontece com povos escandalosos logo de manhã? Eles morrem. Eles morrem de formas horríveis, mutilados em seu sono, e depois são enterrados com suas bolas malditas em suas bocas.— Jungkook olhou para ele através de olhos meio fechados.
Os homens engoliram em seco.
— Aqui está baby, uma caneca grande de café. E aqui está o açúcar e o creme. Sirva-se sempre que quiser.— Namjoon colocou o café na mesa à sua frente, afastando-se lentamente.
Hoseok se virou para ele com o rosto pálido. Ele deu de ombros - não tinha ideia do que fazer, também. Lentamente, conforme Jungkook tomava goles de café, seus olhos forem se abrindo lentamente, e ele bocejou e esticou os braços sobre a cabeça. Em sua segunda caneca, ele já estava olhando em torno da cozinha. Na terceira, estava sorrindo para todos.
— O que tem para o café da manhã?— Ele perguntou alegremente.
— O que você quiser.— Minho disse, com um olhar de espanto no rosto.
— Sério? Eu mataria por algumas panquecas.— Ele suspirou melancolicamente.
Hoseok levantou de seu assento rapidamente.
— Não tem problema. Eu sei onde Hyeon mantém as coisas.— Ele correu para a despensa e começou a puxar ingredientes para a massa da panqueca. Namjoon recostou-se na cadeira e tomou um gole de café.
— Vocês têm uma máquina de café?— Jungkook virou-se para Namjoon.
— Quer saber? Vamos dirigir para a cidade e conseguir uma só para você.— Namjoon ofereceu. Ele não queria ter que ver seu companheiro sem sua cafeína. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 1 - Meu Comandante
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 01 Namjoon está convencido de que não precisa de um companheiro, e que esse ficaria somente em seu caminho - mal sabe ele que o destino está lhe enviando seu companheiro! Mas, quando ele conhece seu compan...