Capítulo 4

565 55 29
                                    


— Eu juro que você está tentando me matar!— Namjoon explodiu uma vez que eles estavam de volta ao carro.

— Eu sinto muito! Esqueci que eles podiam me ouvir. Mas, falando sério, o cara é um idiota.

— Eu sei que ele é, mas ele ainda é um ancião. Tente não insultá-lo novamente. Infelizmente não somos nós que temos que lidar com ele em uma base diária, é o meu pai.— Namjoon ligou o carro.

— Oh, pobre Daeho.— Jungkook sentiu-se horrível sobre o que disse agora. Namjoon o olhou com pena.

— Não se sinta tão mal. Eu já fiz pior. Eu cresci aqui, lembra-se?— Namjoon tomou-lhe a mão e pousou-as no console central.

— Eu aposto que você e Hoseok eram terroristas.

— Ele era. Eu só ia junto para ver o que aconteceria. Ursos são naturalmente curiosos.

— Você foi muito fodão lá. Obrigado por me proteger.

— Claro, você é meu companheiro.

— E só você pode gritar comigo?— Jungkook brincou.

— Exatamente.— Namjoon sorriu e habilmente virou o volante com uma mão, manobrando o carro em um grande estacionamento público. Quando Kook olhou para ele e levantou uma sobrancelha, ele explicou.

— A cidade original foi construída antes de termos carros. As ruas são de paralelepípedos e muito estreitas para veículos. Nós construímos um estacionamento na periferia; todo mundo anda a pé na cidade. Então, onde você gostaria de ir primeiro?

— Café.

— Temos alguns museus incríveis.

— Café!

— Ou nós podemos...

— Café, ou eu vou te machucar!

Namjoon riu e se inclinou sobre o console para beijar a ponta de seu nariz. — Ok, ok, café será. Vamos, Ameaça.

Ele abriu a porta do carro e saiu. Sentindo-se rebelde, Kook rapidamente abriu a porta do carro e saiu também. Namjoon olhou para ele.

— Ha!— Jungkook fez uma bomba com o punho. Namjoon revirou os olhos.

Ele pegou sua mochila, equilibrando-a nas costas e ajustando as correias, e fechou a porta.

— Você parece um aluno da segunda série.— Namjoon tinha inclinado a cabeça e agora olhava para ele, achando graça.

— Foda-se. Não pareço. Muitos adultos usam camisetas vintage. É 'cool' agora.— Jungkook tinha que admitir, nem que fosse apenas para si mesmo, que ele pensava que parecia uma criança na maioria dos dias também.

— Eu acho que você fica fofo.— O sorriso de Namjoon foi gentil.

— Eu não sou fofo: eu sou sexy.— Jungkook protestou. Namjoon teve a ousadia de rir na cara dele.

— Você é meu companheiro, e eu digo isso com toda a sinceridade: você não é sexy. Você é cabeça quente e mal-humorado, e isso está tudo bem. Você é completamente diferente, e metade do que você diz eu não entendo, mas eu não o quero de nenhuma outra maneira.— Namjoon bagunçou o cabelo dele e pegou sua mão. Ele ficou dividida entre se sentir aquecido ou ofendido por Nam não achar que ele era sexy.

Quando eles cruzaram o pavimento e se iniciaram os paralelepípedos, Jungkook sentiu choque correr por ele: havia algo sobre os paralelepípedos! Ele empurrou a mão de Namjoon e ajoelhou-se para colocar a palma de sua mão na superfície da pedra.

Encanto e Confusão 1 - Meu ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora