Capítulo 12

386 43 8
                                    


— Jungkook, é você?— Nari chamou lá de cima.

— Sim.

— Depressa, querido, o carro estará aqui em menos de uma hora. Eu quero ter certeza de que você ficará perfeito.

— Sim, mamãe!— Ele gritou enquanto subia as escadas. Quanto antes ele ficasse pronto, mais cedo poderia ver Namjoon.

Kook entrou em seu quarto e viu que Nari já estava vestida. Ela parecia uma rainha com seu longo cabelo loiro trançado e arrumado em sua cabeça como uma coroa. O vestido era feito de seda marrom, com brilhantes videiras verdes e folhas bordadas. Ela usava uma tiara de ouro no formatato de folhas, que combinava com o tema do vestido, fazendo com que o resultado final fosse muito simples, mas elegante. Ficou claro até mesmo para Jungkook que Nari representava a Mãe Terra.

O amontoado de cetim branco e longo que Lady Baek lhe dera estava sobre a cama. Mas, quando Nari se virou, sua boca fez um pequeno 'O' e, com um grito baixo, ela correu e puxou Jungkook para um abraço.

— Você está acoplado!— Ela exclamou.

— Ok, isso é uma coisa estranha do olfato shifter? Porque se for, é estranho e nojento.— Nari balançou a cabeça e apontou para o pescoço de Jungkook. — Oh. Sim, eu acho que essa é uma grande pista.

Jungkook estava prestes a largar sua mochila quando ele ouviu um ding. Kook rapidamente pegou seu laptop e viu que seu programa tinha terminado de executar uma pesquisa de âmbito nacional, e que os resultados estavam prontos. Ele olhou para os números e lutou para não engasgar... ele sabia que tinha de conversar com Namjoon, mas vendo o entusiasmo de Nari, decidiu esperar até depois do baile.

— Está tudo bem?— Perguntou Nari.

Jungkook assentiu.

— Sim, apenas nervoso, eu acho.

— Não se preocupe com nada. Com essa marca de acasalamento, fica claro que você é o companheiro de Namjoon. Meu filho sempre teve um timing impecável. Agora todos em Lycaonia saberão que ele esta acasalado e comprometido. Estou tão feliz que poderia flutuar. Mas agora temos que ver o que seu vestido vai ser. Estou morrendo de vontade de vê-lo em ação. Este vestido é lendário.

Jungkook tirou suas roupas e hesitou em suas roupas de baixo.

— Você acha que a coisa proporciona peças intimas também?

— Só há uma maneira de descobrir.— Nari levantou o tecido enquanto Jungkook ficava completamente nu, e então colocou-o em cima da cabeça dele e esperou.

Minutos depois, Jungkook ainda olhava para Nari, que estava começando a entrar em pânico.

— Você acha que não está funcionando porque eu sou humano?

— Tem que funcionar; você não tem mais nada para usar!

— Talvez...— Jungkook sentiu algo deslizando através de seu abdômen.

— Nari, acho que alguma coisa está acontecendo.— Jungkook observou com espanto o material mudando de textura e peso diante de seus olhos. Num segundo, ele estava envolta em um longo e branco pedaço de cetim. No próximo, vestia um tajloro brocado em um profundo tom de azul royal. Jungkook engasgou.

— É azul TARDIS!—

— O que é Tardis, querido?— Perguntou Nari.

— Nada.— Jungkook correu para o espelho, e não pode acreditar no que estava vendo. O tajloro tinha uma alça sobre o ombro esquerdo, e o corpete a abraçava com força. Conforme o tecido se estreitava em sua cintura, a cor desbotava para um azul mais claro, até acabar num branco espumoso a seus pés. A boca de Jungkook caiu. Cobrindo quase cada centímetro do corpete havia pequenas joias azuis claras, e em sua cabeça havia uma tiara delicada em metal prateado intercalado com pérolas.

Encanto e Confusão 1 - Meu ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora