Quando Jungkook acordou de sua soneca completamente encapsulado nos braços de Namjoon, ficou surpreso por não se sentir preso ou irritado. Com seus namorados anteriores, ele muitas vezes se encontrou orando à noite para que eles parassem de respirar em voz alta para que ele pudesse pegar no sono, mas dormir ao lado de Namjoon foi natural. O cochilo tinha feito maravilhas, e ele sentia-se como uma nova pessoa.
Eles estavam agora na sala de jantar para o jantar. A Alpha Unit e os irmãos de Namjoon tinham se juntado a eles novamente. Jungkook acreditava que era a comida de Hyeon que os motivava.
Quando Namjoon alcançou através da mesa para o cesto de pães, ele notou algo preto em seu braço. Curioso, Kook começou a levantar a manga de sua camiseta. Namjoon percebeu o que ele estava querendo ver, e puxou sua manga até o ombro. A tatuagem era o desenho de um grande escudo, e seu interior era dividido em quatro partes, com símbolos diferentes em cada quadrante. Letras estranhas e nós celtas no centro do desenho amarravam todos os símbolos juntos.
— É lindo. Qual o significado dos diferentes símbolos?— Jungkook estendeu a mão e traçou as linhas.
— O escudo representa ser um membro da unidade. No canto superior esquerdo, a crista com o grifo, representa Lycaonia. O grifo tem o corpo de um leão e cabeça e asas de uma águia. Uma vez que o leão é considerado o rei de animais, e a águia o rei dos pássaros, esse foi o símbolo escolhido para representar todos os shifters. No canto superior direito há a letra grega para 'A' ou 'Alfa', e significa que eu sou o Alfa da Unidade. Abaixo disso há uma espada longa, representando minha escolha de arma para a batalha e como defendo nosso povo. No canto inferior esquerdo, o círculo dentro de um quadrado dentro de um triângulo dentro de outro círculo, é o símbolo da transformação, indicando que eu sou um shifter. A parte superior do escudo representa a minha família, e a crista e a estrela no meio dizem que eu sou o comandante da unidade. Essas tatuagens são feitas de modo que se um guerreiro muda de unidade, os símbolos podem ser atualizados— Namjoon apontou para cada símbolo com reverência.
Jungkook olhou para Daeho. Gentilmente ele levantou a manga da camisa, mostrando uma tatuagem idêntica, já que ele também tinha sido membro da Unidade de Comando antes de Namjoon. Sua tatuagem tinha um símbolo a mais, entretanto. Daeho apontou para a coroa de louros desenhada no topo do escudo.
— Significa que eu sou um ancião, e um dia Namjoon terá esse mesmo símbolo em sua tatuagem também.
— O que significam os rabiscos ao longo da borda?— Perguntou Jungkook.
Taehyung riu.
— Não são rabiscos; é a língua escrita fae. São feitiços para nos manter seguros, para nos ajudar a curar e para pedir aos deuses para cuidar de nós.— Taehyung levantou a manga. Seu símbolo de família era diferente, mas os símbolos de Lycaonia, da Alpha Unit e a espada eram os mesmos. Jungkook apontou para o sol intrincado feito em nó celta.
— Esse é o símbolo para os fae?
Taehyung assentiu.
— Desde que nós estamos dando um show...— Minho sorriu e levantou a manga. Em vez de um sol, ele tinha uma lua crescente virada para a esquerda, uma lua cheia e outra lua crescente virada para a direita.
— O símbolo dos bruxos. Representa a Deusa Tríplice, e mostra suas três encarnações: Donzela, Mãe e Anciã.
Seokjin também levantou a manga. Ele tinha um dragão enroscado de modo a formar o símbolo do infinito, com a cabeça comendo o rabo.
— É o símbolo vampírico para a eternidade, uma vez que somos imortais.— Ele abaixou a manga. Jungkook virou-se para Namjoon.
— Eu quero uma tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 1 - Meu Comandante
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro 01 Namjoon está convencido de que não precisa de um companheiro, e que esse ficaria somente em seu caminho - mal sabe ele que o destino está lhe enviando seu companheiro! Mas, quando ele conhece seu compan...