Mar revolto.

875 112 75
                                    

O jovem estava com as costas coladas na parede. Sua raiva explodira na mesma velocidade que agora ela ia embora. Aos poucos Sasuke se acalmava sentindo-se um idiota por invadir a privacidade da garota e por ser tão rude. Levou alguns dedos ao cenho fechando os seus olhos tão fortemente como se isto pudesse apagar os minutos passados. O sangue em sua face fazia sua pele se avermelhar e queimar como pimenta. Ele soltou o ar pesadamente andando de cabeça baixa até a porta do quarto dela. 

Enfiou a mão esquerda no bolso da calça e com a mão direita bateu levemente na porta como uma pessoa educada deveria fazer. A porta se abriu timidamente, Sakura usava calças de moletom vermelhas e uma blusa grande demais estampada com uma banda de rock. A blusa era cinza. Só agora notara ser a banda Kiss em sua blusa. Seus cabelos exalavam aquele cheiro de lavanda que o deixava curioso. Sasuke teve o peito sob uma estranha pressão ao ver os olhos verdes com um brilho choroso e as bochechas coradas. Se sentiu um asno. Sasuke estava com os olhos levemente arregalados. Sabia que ela estava muito envergonhada pelo o que ocorreu antes. E de fato, a moça estava.

-S-Sak... -Ele tentou prosseguir. Respirou fundo e tomou coragem.

-Desculpe. Meu comportamento foi inadmissível. -Sakura engoliu em seco claramente tentando segurar o choro.

-Certamente. Foi péssimo. -Disse a garota torturando-o.

-É... E eu... Sinto muito. Desculpe. Não vai se repetir. -Disse Sasuke com os olhos negros fixos nela. Ela ainda lhe encarava os orbes negros. Onixes e esmeraldas se encaravam profundamente fazendo o clima pairar levemente tenso. Sakura arregalou os olhos gradativamente.

-Hora já pedi desculpas! Ainda vai me olhar as...

-Shhh! -Sakura advertiu interrompendo a fala do patrão. Agora seus olhos verdes arregalados encaravam o corredor atrás de Sasuke. O Uchiha também arregalou os olhos. Sasuke captara agora o ruído que havia chamado a atenção de Sakura. Choro. Ambos se colocaram a correr juntos pelos corredores e pelas escadas.

-Veja Imari. -Disse Sasuke assim que alcançaram o terceiro andar. Sakura abriu a porta do quarto de Imari e Sasuke abriu a porta de Shin. Sasuke encontrou Shin dormindo com uma revista hq em mãos e alguns desenhos espalhados na cama. Sakura encarava o quarto limpo de Imari. Não havia nada se não a menina sonolenta com um livro em mãos quase a dormir. A governanta sentiu Sasuke parar ao seu lado e encarar o quarto da sobrinha. O ambiente pareceu pairar mais gelado percorrendo a espinha de ambos os adultos parados na porta. Sasuke que nunca havia tido aptidão para espiritualidade e coisas do gênero pela primeira vez sentiu algo surreal. Sakura engoliu em seco. Ambos saíram da atmosfera sinistra quando Imari chamou.

-Já disse que não fomos nós, foi o Takeshi! -Disse zangada se cobrindo até as orelhas. Sasuke deu um passo para frente. Ia zangar com a sobrinha mas foi interrompido.

-Mas nós não estamos vendo ninguém. Não há ninguém no quarto Imari. -Justificou Sakura. Imari se sentou na cama. Os sobrinhos de Sasuke tinham a genética inconfundível dele, os olhos negros da menina encaravam Sakura de forma irritada.

-A velha disse que você pode vê-los Sakura! Ela disse que... Sempre pôde vê-los. -A rosada demorou um pouco a entender o que a menina quis dizer. Sentiu algo equivalente a um chute no estômago quando se lembrou de que quando viu Itachi... Por míseros segundos, ela viu uma mulher idosa ao lado dele. Há tempos não via fantasmas, no hospício aprendeu tanto a ignorá-los que agora... Pararam de tentar chamá-la. Sakura tentou parecer firme, mas o arrepio em sua coluna foi real, Sasuke notou que ela ficou muito incomodada e aquilo lhe deixou intrigado. 

-Eu... Também não estou vendo nenhuma velha agora Imari. -Desconversou Sakura. Imari se irritou voltando a se cobrir até as orelhas. A jovem caminhou até a poltrona ao lado da cama e se sentou.

A Volta do Parafuso [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora