Quando Sasuke sumiu, o clima intenso se suavizou um pouco e Sakura pôde respirar melhor. Resolveu não dar atenção ao ambiente e se voltou para as crianças. Depois de anos livre dos seus dons, não queria ser assombrada por eles novamente. Seu belo rosto era reparado pelas crianças.
-Olá. -Disse ela gentilmente. Imari sorriu amplamente, a jovem garota achava o máximo a presença de Sakura ali.
-Me digam seus nomes. Eu sou Sakura. Sakura Haruno! -Disse ela gentilmente se inclinando a altura das crianças. Shin corou, era muito tímido.
-E-Eu sou o Shin. Shin Uchiha e essa é a minha irmã. Imari Uchiha. Somos filhos do Itachi. Ele é o irmão do tio Sasuke e a nossa mãe... Ela...-Shin encarava o chão visivelmente tristonho.
-Shin... -Kurenai iniciava.
-Não precisa entrar em assuntos dolorosos para você. Eu entendo. -Disse Sakura docemente passando toda a segurança de que ela o compreendia. Aquilo era extraordinário em um adulto. Adultos geralmente eram arrogantes. Esqueciam o que era ser mais novo, ter a ótica de uma criança e muitas vezes os desqualificavam. Mas o ato de Sakura o legitimar, na sua mente infantil fora muito acolhedor. Ele abriu um sorriso e Sakura se sentiu melhor. Kurenai observava a cena com um sorriso raro em seus lábios.
-Crianças. Subam, vão tomar seus banhos e fazer o dever. As vinte horas Sakura e eu os buscamos para o jantar. Caso precisem de ajuda no dever, chamem. -Disse ela por fim. Imari suspirou entediada. Sakura sorriu.
-Hm... Eu tenho algumas fitas da disney na mala. Se fizerem o dever, podemos assistir algo antes de dormir. -Sugeriu Sakura fazendo os olhos de Imari brilhar. Shin parecia empolgado.
-Sasuke não os deixa ver tv em dias de semana. -Disse Kurenai como se Sakura tivesse oferecido drogas às crianças. Sakura sorriu.
-Eu pedirei a ele com um jeitinho. Podemos jogar algo também caso ele ache inadmissível que crianças sejam crianças. -Disse Sakura de forma serena. Kurenai revirou os olhos.
-Pode ser Monopoly? -Perguntou Shin timidamente.
-O que quiserem jogar. -Respondeu a moça.
-Legal! -Berrou Imari correndo escada acima contente. Shin a seguiu. Eles usavam um suéter por cima da camisa social. O suéter era cinza escuro com detalhes azuis. Suas calças eram azuis escuras. Sakura sorria vendo-os subir a escada.
-Não durará uma semana assim. Quebrando as regras dele. -Disse Kurenai.
-Então durante uma semana terei empenhado o meu papel de forma mais humanizada ao menos com as crianças. -Disse Sakura com humildade notada por Kurenai. A senhora respirou fundo.
-Os quartos dos funcionários ficam em baixo. Siga-me. -Kurenai levou a jovem Haruno até um corredor espaçoso e esbranquiçado com muitas portas. As portas eram de uma sofisticada madeira branca. A Yuuhi abriu uma delas revelando um enorme quarto de paredes cor creme. Uma se destacava por um verde pastel. Havia algumas suculentas (plantas) em cima de uma mesa circular de vidro. Havia uma enorme cama de casal com roupas de cama grossas em tons brancos e verdes. O edredom era estampado por folhagens.
-Ali há uma suíte. É todo seu este quarto. -Sakura erregalou os olhos maravilhada. Havia um aquecedor que deixava o quarto muito aconchegante e agradável. Havia alguns quadros com desenhos de flores. Uma modesta tv de tubo também. Prateleiras de madeira desocupadas, um pequeno e charmoso abajur. Se este era o quarto de um empregado, não imaginava o quarto de um dos moradores.
-Consegue trazer sua bagagem ou devo pedir que o zelador, o senhor Iruka as traga aqui? -Perguntou Kurenai. A mente de Sakura foi transportada para as duas malas enormes maiores que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta do Parafuso [Terminada]
Mistério / SuspenseA misteriosa Sakura Haruno não tem família! A misteriosa Sakura Haruno não tem ninguém que a espere voltar para casa. Antes ela pudesse dizer que era órfã. Sakura era diferente, via ou sentia coisas que ninguém podia ver e isso lhe custou meia vida...