Convergências.

871 102 70
                                    

Naquela tarde Iruka havia comprado as muletas e agora Sakura podia dar uma volta na praia com a companhia do jovem Uchiha. Conversaram banalidades até que voltaram para casa.

Iruka também buscou as crianças na escola, jantaram juntos e viram alguns filmes até a hora das crianças dormirem. Saori as levou para o quarto e lá dormiu com elas. Sasuke estava deitado no colchão ainda vendo filmes pois Sakura havia adormecido na cama. O jovem se sentia contente, satisfeito por Sakura não ter deixado a casa... Também estava esperançoso, ela parecia correspondê-lo a altura de seus sentimentos. A chuva ainda caia estrondosa lá fora, o farol iluminava o quarto da Haruno, Sasuke se levantou logo fechando as cortinas claras e pesadas.

Seus olhos passaram pelo quarto, voltaria a prestar atenção no filme se não fosse uma sombra em baixo da porta. Alguém estava parado ali de fora. Sasuke riu, qual dos seus sobrinhos havia fugido da cama? Se perguntava. Sasuke se levantou rindo, caminhou até a porta, a abriu esperando ver um dos sobrinhos, gelou ao constatar que não havia ninguém. Saiu do quarto encarando os corredores mas não havia ninguém ali. Sasuke buscou em seu campo de visão, algo que pudesse estar bloqueando a luz, mas não encontrou nada. Ele engoliu em seco.

O rapaz fechou a porta do quarto se sentindo um idiota maluco com todas aquelas histórias sobre fantasmas. Riu com aquele pensamento. O jovem se deitou novamente e quando tornou a olhar a porta, a sombra ainda estava ali. Irritou-se. Se levantou irritado e cansado de jogos, ia abrir a porta do quarto quando seu corpo gelou de novo.  A maçaneta dourada foi girafa lentamente, algo tentou abrir a porta. O rapaz engoliu em seco. Antes que a maçaneta pudesse voltar ao normal ele a puxou afim de descobrir quem estava ali pregando peças, mas tudo o que viu foi o vazio. O corredor estava escuro. O jovem engoliu em seco novamente  logo fechando a porta irritado. Estava muito irritado com aquilo. Não podia se ver crendo no sobrenatural. Deveria ter uma explicação lógica era isso que ele pensava.

Sakura se sentou na cama de forma repentina e assustada. A atenção dele se voltou para a garota. Seus olhos verdes estavam assustados, ofegava. Sasuke caminhou até ela preocupado, esqueceu-se do que acontecera há segundos.

-Pesadelos? -Perguntou ele gentilmente sentando-se ao lado dela. Sakura suspirou.

-Fazia tempo que não tinha um. -Disse tristonha.

-Havia um... -Sakura encarou a porta. Sasuke gelou engolindo em seco.

-Um garotinho na porta, desesperado. Não sei do que ele corria, mas eu sei que estava com medo.  Foi nesse quarto mas... -Sakura riu.

-Estava diferente.  -Ela completou. Sasuke engoliu em seco mais uma vez, achou melhor não comentar nada com ela, mas aquilo o deixou, pela primeira vez na vida, assustado. Disfarçou muito bem seus sentimentos, buscava pensar que aquilo era uma terrível coincidência. Sasuke lhe acariciou os cabelos.

-Quer dormir aqui comigo? Perto da lareira? -Ele perguntou sentindo o coração disparar enquanto reparava o quanto ela era linda, Sakura sorriu e logo pareceu estar decidindo-se sobre algo.

-Eu não vou incomodar você? -Perguntou ela gentilmente, Sasuke sorriu admirando-se mais uma vez com a sua doçura. Ele a pegou no colo gentilmente e a ajeitou no colchão mais próximo a lareira, não perto demais. A cobriu com um grosso edredom branco de algodão e ajeitou o pé imobilizado em cima de um travesseiro macio. Ele se deitou ao seu lado. Só agora se lembrava do que acontecera e então suspirou.

-Eu... Posso abraçar você? -Questionou ele. Sakura acariciou seu rosto notando-o pouca coisa mais pálida.

-Você está bem? -Ela perguntou gentilmente. Sasuke sorriu.

-Tô sim. -Disse ele a abraçando logo se aconchegando nela. Era bom sentir o corpo quente dela, o perfume fresco.

-Eu posso ficar viciado nisso. -Ele resmungou afundando o nariz em seus cabelos. Sakura sorriu o abraçando também. Naquela noite ela adormeceu novamente e em seguida, ele.

A Volta do Parafuso [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora