Os pensamentos de Sakura vinham a sua cabeça em uma fração de segundos. Tsunade lhe mostrou outro jornal.
"Cleanocean acordou triste, foram encerradas as buscas pelos corpos de Sasuke Uchiha, 27 anos e seus sobrinhos Imari Uchiha e Shin Uchiha. Seus corpos foram encontrados nas águas da praia próximos aos rochedos do farol. O suspeito de ter sabotado o iate é o empresário e tio de Sasuke, Uchiha Madara. Itachi Uchiha se salvou, mas Sasuke morreu ao tentar salvar os sobrinhos. Os três morreram carbonizados pela explosão do barco. O chefe de polícia, Shikamaru Nara que era amigo de Sasuke diz que não consegue esquecer o estado dos corpos. Também se encontra fragilizado pois perdera a esposa Temari Nara há alguns meses."
Sakura mal respirava. Então tudo estava claro agora. Itachi não ignorava o irmão e os filhos, Itachi estava vivo e era assombrado por eles! Não podia alimentar os filhos, ou falar de sua dor para Sasuke porque estavam mortos, não os via. Era isto o que havia de errado em Clearocean, estavam em uma realidade paralela porquê estavam mortos. Sakura levou uma mão ao peito assustada.
-Por isso as criança viam Takeshi. Takeshi é a criança que mora na casa no plano real. Vivo. Não era ele que atormentava as crianças e não as deixavam dormir. Eram eles que atormentavam o garotinho. Ele me pediu ajuda no sonho porque a minha mediunidade...
-Se virou ao avesso. -Disse Kurenai.
-Nós não somos permitidos a contar a verdade. Vocês é que devem descobri-la. Por isso a mulher que via sumiu. -Disse Kurenai.
-Você ouvia tanto de Shizune sobre a dor de perder os filhos que quando morreu e teve a memória apagada foi até eles para cuidar dos mesmos. Em anos não consegui fazer o Sasuke-sama entender que estava morto. Mas você está próxima disso.
-A velha que você vê é Chiyo. Ela é a médium que está ajudando Itachi. No plano físico Sasuke se tornou um fantasma agressivo. Ele pode ver o irmão perfeitamente bem pelo laço que os une. Mas os vivos somem para nós! Hoje vão contar a verdade para Sasuke. Vão fazer uma sessão profunda de contato. -Disse Kurenai. Sakura se levantou jogando a peruca e o chapéu fora.
-Preciso estar com ele Kurenai! Sasuke no fundo sabe que tem algo errado... Mas preciso estar com ele! -Disse Sakura por fim. Kurenai sorriu e logo um feixe da luz do sol a tocava. Kurenai estava ficando cada vez mais transparente.
-Você foi enviada para ajudá-los Sakura. Tsunade, Sasuke, as crianças e os funcionários. O plano que estão é o purgatório, mas quando juntos aceitarem a verdade... Vão para o seu próprio paraíso! Eu completei a minha missão, esclarecer a verdade na hora certa e facilitar a sua ação. Agora é com você... Vejo vocês qualquer dia da minha eternidade, no meu céu. -Dizia Kurenai ficando mais transparente naquela luz dourada até sumir lindamente em uma fumaça de mesma cor. Quando ela sumiu, levou consigo o feixe de sol. Tsunade e Sakura se entreolharam notando que já escurecia. Ainda estavam chocadas mas tinham que agir rápido.
-Temos que correr Tsuna! -Tsunade assentiu logo correndo com Sakura para fora dalí, sequer esperaram o tal Orochimaru. Entraram no carro logo passando por Wany que mascava uma palha com dentes perfeitos.
-Demoraram hein! -Disse ele rindo. Sakura e Tsunade gargalharam nervosamente.
-A propósito... É Wanyudo o meu nome! -Sorriu ele enquanto Sakura sentia um arrepio enorme. Na cultura japonesa Wanyudo era o guardião dos portões do inferno, que não necessariamente era um lugar ruim como na obra Jigoku Shoujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta do Parafuso [Terminada]
Mister / ThrillerA misteriosa Sakura Haruno não tem família! A misteriosa Sakura Haruno não tem ninguém que a espere voltar para casa. Antes ela pudesse dizer que era órfã. Sakura era diferente, via ou sentia coisas que ninguém podia ver e isso lhe custou meia vida...