7• Am I Wrong

188 22 63
                                    

Estou errado?

Me apaixonando por você?

Diga-me, eu estou errado?

Quando a lua finalmente apareceu no meio do céu estrelado, um Park Jimin ansioso, abriu a porta do seu apartamento em um dos bairros mais nobres de Seul, o mesmo deu um suspiro de alívio ao perceber que era o seu melhor amigo e o namorado que estavam à sua frente. Yoongi tinha um sorriso cínico no rosto e Taehyung parecia estar chateado com algo, pois tinha um bico no rosto e os braços cruzados sobre o peitoral.

ㅡ Ahh, ainda bem que são vocês, pensei que era o Jungie.

ㅡ Desculpa te decepcionar Park. ㅡ O sorriso cínico no rosto de Yoongi, estava dando nos nervos do moreno ao seu lado. Taehyung pensava no quanto amava seu namorado, pois naquele momento em específico, ele queria matar o músico de tanta vergonha que ele estava passando e olha que eles literalmente tinham acabado de chegar.

ㅡ Min Yoongi!!!

ㅡ Oi babe. ㅡ E o sorriso continuava no rosto bonito, Yoongi sabia que Taehyung ia lhe castigar mais tarde, quando eles estivessem em casa, mas poxa, ele gostava tanto quando isso acontecia.

ㅡ Desculpa ai casal, mas nós temos uma crise importante para resolver aqui. ㅡ Jimin interrompeu os amigos, ao mesmo tempo que fazia um sinal com as mãos indicando que eles deveriam entrar no apartamento. ㅡ Taetae, eu tô bonito? ㅡ O Park disse, se direcionando diretamente para o melhor amigo, o bico na boca do loiro mais novo, era a coisa mais fofa do mundo.

ㅡ E quando você não está bonito senhor Park Jimin? ㅡ Taehyung sorriu e virou para abraçar o amigo. ㅡ Calma soul, vai dá tudo certo ok? Você cozinhou massa?

ㅡ Sim Taetae, ficou até boa, o que me deixou um pouco surpreso, pois do jeito que eu tô nervoso aqui, pensei nada daria certo. ㅡ Jimin respondeu ao mesmo tempo que se soltou do abraço do amigo. ㅡ Yoongi hyung, eu tô bonito?

ㅡ Como sempre, o meu namorado está certíssimo e sim, você está bonito Park. ㅡ E finalmente, o sorriso cínico saiu do rosto do músico, que no lugar entrou um sorriso sincero. ㅡ Mas se você ficar mais nervoso, o que eu acho impossível, nós podemos tomar esse vinho maravilhoso que a gente trouxe e se você fizer alguma vergonha, nós colocamos a culpa no vinho, o que você me diz? ㅡ Yoongi deu uma piscadela para o loiro.

ㅡ Eu acho uma ideia maravilhosa. ㅡ E nesse momento, o sorriso que Taehyung tanto amava do seu melhor amigo surgiu no rosto do Park.

Dessa forma, seguiram para a sala de jantar, onde a mesa estava quase posta, o casal ajudou Jimin a terminar a organização, deixando tudo perfeito e bonito. Yoongi olhava tudo atentamente, era primeira vez que estava no apartamento do loiro mais jovem, sabia que o namorado frequentava aquele lugar com bastante frequência, apesar de não se importar com este fato, sabia como a amizade deles era importante para o Kim.

Quando mais jovem, Taehyung não era bom em fazer amizades, assim como Yoongi, o moreno vivia enfiado em livros, fazendo desenhos pelos corredores da escola ou tirando fotografias com uma das suas várias câmeras. O Min sabia quem era o jovem estabanado que bateu de encontro a si naquele dia, apesar de nunca ter tido a oportunidade de conversar com ele naquela época .

Yoongi sempre gostou de ficar admirando Taehyung, de longe, como se ele fosse inacessível para si. Agora que podia ter o Kim perto de si praticamente o tempo inteiro, se perguntava o quão sortudo era.

Como se soubesse que o namorado estava pensando em si, Taehyung olhou para o loiro mais velho que estava na ponta da mesa na direção da grande janela de vidro do apartamento e sorriu, um sorriso que significava muito para ambos.

First Love • TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora