10• Stay Gold

51 8 2
                                    

__________________________________

Apenas feche seus olhos

Não diga nada

Vou roubar seu coração

Como se fosse mágica

Se for um milagre, vou te mostrar.


O flash da câmera trouxe Taehyung de volta para a sua realidade, estava fazendo a primeira sessão de fotos oficiais pela Serendipity, está que era a empresa da família Park, na semana anterior tinha feito todos os testes necessários para virar oficialmente um modelo da revista, e ainda por cima, tinha um contrato flexível que o permitia trabalhar no café, o salário da revista era bom, entretanto, se mantivesse os dois empregos, conseguiria comprar as coisas que necessitava para organizar o pequeno apartamento, com a ajuda do companheiro, juntaria algum dinheiro e quem sabe poderia fazer uma viagem para Busan nas férias de verão. Seria demais!

Quando Park Yuna o ligou, o Kim quase não acreditou, a mesma foi tão simpática e o pediu para ir na empresa conversar assuntos profissionais. Ambos se deram bem na primeira conversa, a senhora Park disse-lhe que seria o maior erro de sua extensa carreira profissional no mundo do entretenimento, se deixasse Kim longe das capas de suas revistas.

O conceito do seu primeiro ensaio era dark-rock, vestia roupas pretas, pesadas e a maquiagem no seu rosto era bem forte.

Um rock tocava dentro do estúdio de fotografia para que todos pudessem entrar no clima, Taehyung estava prestando atenção na letra musical enquanto tinha sua maquiagem sendo retocada, o ambiente estava começando a lhe deixar mais confortável, um pouco leve.

A música sexy e com uma letra bastante provocativa, estava fazendo com que o Kim se lembrasse do namorado. Desde o aniversário de namoro, as coisas entre eles estavam tranquilas, fazia um tempo que Yoongi não ficava extremamente triste ou depressivo, o que era uma grande vitória para ambos.

Depois de mais algumas fotos e uma pequena entrevista para o making off do site da revista, o Kim foi liberado. Pelas fotos que viu, Taehyung gostou bastante do resultado, estava ansioso para ver como ficaria no final. Estava ansioso, era seu primeiro trabalho como modelo oficialmente falando, então, era natural o sentimento que estava sentindo. Era tudo extremamente novo e diferente em comparação às coisas que o jovem fez em sua vida.

Ao sair do prédio da empresa de entretenimento, o Kim resolveu passar no mercado para comprar alguns mantimentos que estavam faltando no seu apartamento, o caminho até o estabelecimento foi bastante tranquilo, Taehyung ficava repassando a lista mentalmente para que não esquecesse de nada.

Duas horas depois, o Kim estava deitado no sofá comendo sorvete de chocolate, depois de ter organizado as compras e tomado seu banho, estava descansando e aguardando o namorado, Yoongi tinha lhe mandado uma mensagem avisando que queria fazer o jantar naquela noite, pois iriam aproveitar a folga de Taehyung para assistirem um filme e ficarem de chamego.

***

A situação atual dentro da Bighit Entertainment estava uma loucura, cada dia que passava, mais próximo ficava do comeback do maior grupo da empresa, então a pressão era enorme e para completar quatro letras escritas somente por Yoongi estavam em análise para possivelmente entrarem no álbum, o que o deixava bastante ansioso, por ser apenas o seu quarto mês na empresa.

Nos primeiros dois meses trabalhou arduamente com os compositores, sendo assim, teve sua primeira participação oficial em um álbum, o grupo era de rap, então o Min ficou bem mais calmo em relação a sua composição. Mas dessa vez era diferente, era um girl group, uma das letras que estava em análise era uma declaração direta para o namorado, esperava de verdade que não tivesse nenhum problema.

First Love • TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora