#guinhodotae
Votem e Comentem ✨
__________________________________Quando você diz que me ama
Parece que estou andando pelo céu
...
Eu espero que você não esqueça
Você é meu.Yoongi acordou com frio, passou a mão pela cama e gemeu frustrado. Onde estava seu garoto? O quarto encontrava-se escuro por causa das cortinas que ainda estavam fechadas, fazendo o mesmo perder a noção das horas.
Abriu os olhos, olhou para o relógio digital na mesa de cabeceira, eram 07h00 da manhã, o seu namorado já deveria estar no café.
Resolveu levantar, era o seu dia de folga, mas como trabalhava longe, já estava acostumado a acordar cedo. Seu relógio biológico não captava quando era o dia de descanso.
Normalmente acordava junto do companheiro, pois lhe fazia o café da manhã antes do mais jovem ir trabalhar, o namorado sempre batia na tecla de que não precisava, pois poderia comer no trabalho, entretanto, o seu hyung não gostava muito da ideia, então fazia questão de lhe dar uma boa refeição antes deste partir para o centro da cidade. O Min calçou os chinelos vermelhos, este que foi presente de Taehyung e caminhou até a cozinha.
Precisava de café!
Quando chegou no cômodo, sentiu o cheiro forte da bebida, estranhou, seu namorado não bebia café, esse era mais fã de chás, igualmente outra pessoa que amava.
Olhou ao redor, se espantou quando viu a cafeteira elétrica ligada em cima da bancada da pia de lavar a louça, com café prontinho para si, então era de lá que estava saindo o cheiro gostoso. No aparelho continha um post-it vermelho, abriu um sorriso, marchou até o local.
Suspirou pela segunda vez naquele dia, o motivo sendo a mesma pessoa, em seguida leu o bilhete:
"Hyung!!!
Feliz três anos meu amor, espero que goste do seu presente, tem o seu cheirinho, amo você, até mais tarde.
- Taetae."Sorriu bobo, aquele garoto era a coisa mais preciosa de sua vida, podia imaginar o quanto ele economizou para comprar a cafeteira. As coisas estavam melhorando para eles, mas era aos poucos. Ainda não podiam fazer/comprar nada muito grandioso.
Não havia esquecido do aniversário de namoro, só acordou meio bobo por causa do sono, o presente de Taehyung estava pronto a meses, era uma composição, esta que foi criada após uma de suas noites de amor, esperava que namorado gostasse.
Best of me, até o momento, era uma de suas melhores composições.
Pegou uma caneta preta no armário da cozinha, colocou café no recipiente e o levou até a boca carnuda, gemeu ao saborear a bebida amarga e quente. Yoongi encostado no balcão da pia, pensou nas coisas que ainda precisava fazer para a surpresa do moreno, já tinha encomendado as pétalas de rosas, precisava limpar o quarto, cozinhar o jantar, comprar o vinho favorito deles, enfim, coisinhas que não queria fazer junto de Taehyung, para assim poder ver a emoção no seu rosto quando descobrisse.
Após se deliciar com o café quentinho, Yoongi decidiu tomar um banho e se arrumou com as costumeiras roupas pretas, iria ao centro. As flores chegariam em casa, sendo assim, precisava passar no mercado e na loja de vinhos.
Depois de duas horas na rua, comprando tudo que era necessário, Yoongi voltou para casa, ainda tinha algumas horas para preparar tudo. Com a ajuda de Jimin, conseguiu que o namorado ficasse mais tempo longe de casa, o Park disse que foi extremamente difícil convencer o amigo a ir lhe ver na empresa, mas conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • Taegi
FanficMin Yoongi tinha um sonho, queria ser um rapper de sucesso. Entretanto, tinha dois empecilhos: a falta de dinheiro e sua sexualidade. Yoongi se assumiu gay aos 17 anos, tinha orgulho de si, sabia que sofreria preconceitos, seria difícil, mas nada no...