__________________________________
Você é o pulsar sem fim do meu coração
Mesmo que eu seja atingido pela chuva
Ainda que eu seja apagado pela escuridão
Vou salvar você, você não está só
O bairro de Itaewon brilhava em vários pontos de luzes coloridas, diversos estilos musicais tocavam em estabelecimentos comerciais e o clima encontrava-se extremamente agradável. Yoongi e Taehyung caminhavam de mãos dadas pelas ruas a caminho do pub-boate, o qual era o local de encontro que o jovem músico tinha marcado com o colega de trabalho.
Aquela era a primeira vez do casal naquele bairro de Seul, então tudo chamava a atenção, já que ambos vieram de Daegu, a qual não era uma cidade tão a cara dos jovens. Taehyung estava encantado, isso era um fato, mas ao olhar para o lado e ver os olhos do namorado brilhando, aquela cena aqueceu o seu coração. Só ele sabia o quão importante era poder vivenciar momentos como aquele ao lado do músico, Taehyung sabia o quão raro eram ocasiões como essas. Ao perceber o olhar do mais novo em si, Yoongi o olhou e em seguida abriu um sorriso genuíno, estava feliz. Sem tirar o sorriso do rosto, abaixou a cabeça quando sentiu o celular vibrar em seu bolso, logo o pegando e verificando a mensagem que tinha recebido de Namjoon.
— Babe, eles já chegaram! Namjoon-ssi acabou de avisar.
— Então é melhor a gente apressar mais o passo né amor? Mas poxa, tudo aqui é tão lindo, estou tão admirado com tudo!
— Eu sei babe. Era pra você ter trago sua câmera. — Yoongi falou, puxando o namorado pela mão, no momento em que o viu encantando por um casal que passava por eles, vestidos com roupas diferentes e volumosas. — É realmente foi uma boa ter escolhido esse lugar.
— Ah amor, eu não sabia que ia encontrar tanta coisa legal aqui. — Taehyung pronunciou, voltando sua atenção para o namorado. — Mas a gente pode voltar mais vezes, né? Podemos chamar o Jiminie e o Jungkook-ssi e se tudo der certo, os seus novos amigos também.
— Sim amor, podemos fazer isso.
Voltaram a caminhar em direção ao ponto de encontro, ambos com lindos sorrisos nos rostos e encantados por tudo, aquele lugar exalava uma energia incrível.
Não tiveram dificuldades em encontrar o pub e como tudo naquele bairro encantava o casal, com o bar não foi diferente, o estilo rústico, as placas com mensagens motivacionais e as luzes coloridas, deixaram ambos com olhinhos brilhantes observando cada detalhe.
Logo os olhos de Yoongi bateram com os de Namjoon, que estava em uma mesa no canto do local, na parte mais escura do estabelecimento, segurava as mãos de um homem loiro extremamente bonito, o Min chamou a atenção de Tae que virou lhe sorrindo e indicou o caminho.
— Yoongi-hyung!!! — Namjoon se pronunciou levantando e dando um meio abraço no músico, que mesmo meio sem jeito o abraçou de volta. — Olá, sou Kim Namjoon. — Disse o outro músico, se curvando em comprimento ao rapaz loiro ao lado do Yoongi.
— Oi Namjoon-ssi, muito prazer! — Taehyung também se curvou em comprimento e lhe deu um sorriso quadrado. — Sou Kim Taehyung, namorado do Yoongi.
— Uau, Yoongi, você é um sortudo cara, com todo o respeito é claro. — O Kim proferiu sorrindo.. — Mas, deixem eu apresentar pra vocês esse Deus aqui do meu lado, o amor da minha vida, Kim Seokjin! — Namjoon apontou para o loiro que estava ao seu lado, abrindo um sorriso orgulhoso por namorar aquele homem incrível, o Kim nem acreditava em Deus, mas para si, aquele era um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • Taegi
FanfictionMin Yoongi tinha um sonho, queria ser um rapper de sucesso. Entretanto, tinha dois empecilhos: a falta de dinheiro e sua sexualidade. Yoongi se assumiu gay aos 17 anos, tinha orgulho de si, sabia que sofreria preconceitos, seria difícil, mas nada no...